Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoas o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Olá pessoas o/  Empty Olá pessoas o/ Sáb Mar 10, 2012 4:48 am

Shuji

Shuji
User
User
Bem eu sou o Shuji para os íntimos e para os demais, podem me chamar de Shuji –q (se bem que as vezes eu atendo por ei você) enfim...
Sou o mais Noob da FAM, mas isso eu nem precisava resaltar porque já é de conhecimento de todos. As vezes me pergunto ‘cara, o que estou fazendo nessa FAM?’ Vocês são bons demais! Da até raiva oÓ XD Me sinto desonrando o nome da FAM, sério, até relutei na hipotse de vir a fazer parte dela, acreditava que não era bom o suficiente para isso (e ainda acho), mas estou feliz por estar aqui, me sinto realmente honrado ^^
Sei que vou ter que me esforçar muito ainda, mas quem sabe um dia eu chego na metade do que vocês são hoje =) E tenho que agradecer a Mhyka que sempre me apoiou a entrar na FAM, né Mhyka o/Ao líder que é muito convincente, Newbie, não tinha como eu recusar tal convite ^^ E aos demais que me receberam muito bem. Vocês são lindos! 8D

Ta vendo porque tava evitando de vir me apresentar, ai eu me empolgo e falo demais, (meu professor de LTT ficaria feliz comigo agora –q)

Se bem que isso nem foi uma apresentação né, foi mais um desabafo XD
Que difícil falar sobre a gente .-. vamos ver coisas que eu gosto... dormir, PC, batata-frita, coca-cola e de chocolate, gosto de Rock, de J-rock e anime song, gosto de ler, adoro filmes e gosto das das cores preta e vermelha. Detesto verduras, legumes, estudar, forró, axé, sertanejo, funk, pagode, horário político, minha conexão que Cai toda hora, acordar cedo, pernilongos, lavar louça e mais um monte de coisas ai, isso vai ficar muito extenso, vou parar por aqui, ninguém vai ter paciência pra ler mesmo 8D
É isso ai pessoal \o/

#2Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sáb Mar 10, 2012 8:20 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Bem vindo Shuji cheers cheers

Que bom que se apresentou, estamos felizes por fazer parte de nossa família. Você é muito simpático e pra nós é uma honra que esteja ao nosso lado.

Espero que fique bastante tempo na ELITE, que sua passagem por aqui seja marcada de muitas conquistas e alegrias \o/

Obg pelo lindos sauhsuhauhuh

Imaginei você discursando sua apresentação seria engraçado asuhauhauhsaahus

Não se preocupe com habilidade, seja nosso parceiro e amigo é isso que buscamos de todos =)

Obs: Verduras e legumes fazem bem pra saúde u_u ahuassahusuhauhhu

http://unidarma.org/vida

#3Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sáb Mar 10, 2012 2:21 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Bem vindo Shu cheers
Até que enfim se apresentou u.u

O Shu é chato u.u
hauhauhauhaua brincadeiraaaaa
Vc é muito legal e divertido e ta melhorando bem rápido...
Espero que fique muitoooo tempo com a gente *-*

Lá vai a mamãe new falar de verduras e legumes..aposto que nem ele deve comer u.u

#4Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sáb Mar 10, 2012 2:49 pm

Mhykaa

Mhykaa
User
User
HUASHUHASHUASHUASHUASHUAHUASHUHASUHASUHUASHUHASUHSAUHSAUHASUHASUHASUHUASHUASHUASHUASHUSHAUHASUHASUHASUAHSUHASUHASUHASUHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHASUHASUHUASHUASUASHUASHUASHUAS infartei com essa apresentação xD

Depois de insistir tanto vc veio parar akê na ELITE, até que enfim <3 E te chuto se sair, viu? >.> e para de ser imitão e gostar das mesmas coisas que eu D: hunf! seu Stalker.
Enfim, seja bem-vindo a nossa família sem juízo *--* vc combina perfeitamente com ela *corre* HUASHUASHASU Quanto a habilidade, melhora com o tempo, experiência própria e acho que todo mundo concorda :3 vc jah melhorou mt mt *-*

New, vc se entope de besteira, salgadinho e chocolate e me vem com: Verduras e legumes fazem bem pra saúde u_u
Avá >__>

#5Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sáb Mar 10, 2012 3:28 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
ISSAÊ Shu se apresentou õ/

quando entrei na fam em Dezembro do ano passado eu era muito ruim e olha como estou agora , é só a gente querer e se esforçar que a gente consegue !

EU SOU LENDO MESMO u_u'

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#6Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sáb Mar 10, 2012 9:54 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
*Chun* escreveu:
Lá vai a mamãe new falar de verduras e legumes..aposto que nem ele deve comer u.u

Mhykaa escreveu:

New, vc se entope de besteira, salgadinho e chocolate e me vem com: Verduras e legumes fazem bem pra saúde u_u
Avá >__>

Eitaaaaaaaaa eu como verduras siimmmmm u_u
pareem de me maltratar T_T

http://unidarma.org/vida

#7Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Dom Mar 11, 2012 12:15 am

Shuji

Shuji
User
User
Obrigado Newbie, também estou feliz em fazer parte dessa famila, espero permanecer por aqui por bastante tempo mesmo =)
HUAHAUHAHAUUAH e sim, vocês são todos LINDOS!!!!!

Agora eu não sei porque tudo que faz bem a saúde tem que ter gosto ruim, se tivesse gosto de pizza, chocolate, comeria verduras e legumes numa boa 8D


Finalmente resolvi me apresentar né Chu ^^
Você falou a maior verdade de todas, sou CHATO o/
Chu, quero jogar igual você, me ensina *-*


Mhy, eita guria violenta 8P
Finalmente entrei pra FAM o/ quem diria heim ^^
Eu imitão? Você que fica copiando o meu bom gosto =P
Não entendi a parte do "bem-vindo a nossa família sem juízo *--* vc combina perfeitamente com ela" XD


Valeu Gui, pelo apoio o/
Vou me esforçar muito =)
Quero ser pro como vocês ^^
E sim, e lendo 8D
XD


Obrigado a todos <333



#8Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Ter Mar 13, 2012 1:09 am

Requiem

Requiem
User
User
Engraçadinho esse Shuji. `-´ q
Achei que tinha lido que gosta de pagode, cruzes. Nem preciso dizer bem vindo. u.u
E esqueceu de dizer que faz parte dos bandivelhos.

#9Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Qui Mar 15, 2012 1:54 am

Shuji

Shuji
User
User
Requiem, também te amo XD

Se tá doida? Xinga mas não ofende, pagode não né =P
Ah, muito obrigado Requim ^^
HAUAHUAUAHUAHUAHUA verdade né o/ é nois! -q

#10Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Qui Mar 15, 2012 2:21 am

r636eos

r636eos
User Top
User Top
Sae mano bora lá no LR mostrar que a ELITE owna xD

Seja bem vindo e vê se não suma tá? xD

http://r636eos.tumblr.com/

#11Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Qui Mar 15, 2012 4:51 am

Shuji

Shuji
User
User
Muito obrigado man =)
Espero mesmo conseguir alcançar as expectativas o/
De qualquer forma é um prazer conhecer e fazer parte dessa família 8D

#12Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sex Mar 16, 2012 6:59 am

S9NE

S9NE
User
User
"Detesto verduras, legumes, estudar, forró, axé, sertanejo, funk, pagode, horário político, minha conexão que Cai toda hora, acordar cedo, pernilongos, lavar louça e mais um monte de coisas ai"

Estudar minha vida e copiar não vale u.u

Tirando a parte do "estudar" isso eu gosto. Só não gosto do que me mandam estudar na escola/universidade. O resto tá na mão, só um detalhe. .-.

#13Olá pessoas o/  Empty Re: Olá pessoas o/ Sáb Mar 24, 2012 3:45 am

Shuji

Shuji
User
User
HAUAHUAHUAHUAUAHAU você não valou nada que não podia copiar ^^

Mas olha tu gosta de estudar, ta ai, algo que não temos em comum, sempre me pergunto porque não nasci inteligente pu rico, mas enfim né.
HAUAHAUHAUHAUHAUHA sim, material didático é muito ruim mesmo ^^ nemguem merece essas matérias.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos