Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de lamerione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação de lamerione Empty Apresentação de lamerione Sáb Mar 10, 2012 11:58 pm

lamerione

lamerione
User
User
Olá a todos, aqui segue alguns detalhes sobre eu ^-^
ID in game: lamerione
Nome: Gabriel Antonio da Silva Cordéro
Idade: 16
Estado Civil: Solteiro
Sexo: Masculino
Ocupação: Estudante do 3° ano
O que gosto: Gosto de tudo, principalmente quando são coisas referentes ao Japão.
O que não gosto: Músicas tipo Restart, Michel Teló, Luan Santana, Justin Bieber, entre outras do gênero.
Bom, foi tudo o que passou na cabeça para a apresentação '-' Qualquer outra coisas que queiram saber sobre mim, basta perguntar ^-^

#2Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Dom Mar 11, 2012 12:38 am

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Bem vindooo cheers

Uii mais um gabriel ><

Nossa eu saio por algumas horas e temos 2 membros novos *-*

#3Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Dom Mar 11, 2012 1:38 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Bem vindo a familia lamerione cheers

É jovem tem muito pra curtir ao nosso lado, ficou muito legal sua assinatura *-*

Ninguém merece justin bieber, e companhia mesmo asuhauhsauhuhasuha

boa \o/

http://unidarma.org/vida

#4Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Dom Mar 11, 2012 1:41 am

lamerione

lamerione
User
User
valeu \o/ tamos ai \o/

#5Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Dom Mar 11, 2012 4:32 am

Mhykaa

Mhykaa
User
User
Ganhou meu respeito!
Bem-vindo!!!

#6Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Dom Mar 11, 2012 9:11 am

Shadowlalax

Shadowlalax
User
User
=D simbora irmao! rsrs e vamo q vamo

#7Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Dom Mar 11, 2012 3:38 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
Bem vindo , também odeio todos que voce citou KKKKKKKKKK

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#8Apresentação de lamerione Empty Re: Apresentação de lamerione Ter Mar 13, 2012 1:04 am

Requiem

Requiem
User
User
lamerione escreveu:
O que não gosto: Músicas tipo Restart, Michel Teló, Luan Santana, Justin Bieber, entre outras do gênero.
Bom, foi tudo o que passou na cabeça para a apresentação '-' Qualquer outra coisas que queiram saber sobre mim, basta perguntar ^-^

Gostei das citações. HUSAHUASUHAS.
Bem vindo. q

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos