Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R636 Design Shop

O Que Você achou desse Post?

0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
100% 100% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 R636 Design Shop em Qua Mar 14, 2012 4:18 pm

r636eos

avatar
User Top
User Top


Eae pessoal beleza? Bem, hoje estarei trazendo algumas coisas que faço aqui no PC além de jogar LR né xD

Uma delas que estou fazendo é uma edição em um modelo de um ônibus em 3d feito para jogar no GTA San Andreas. Para quem não sabe, este é um Thamco Padron Águia, um modelo antigo que circulava na década de 80 aqui no Brasil. Muitas empresas adquiriram ele para circular pelas metrópoles de nosso país.

Fotos:




Detalhe: Olha quem está dirigindo o busão xD

O meu projeto atual é deixá-lo assim:



Sim, pretendo deixá-lo nesse comprimento xD Ou melhor dizendo, estou fazendo isso xD

E isto é uma prévia de como está atualmente:



É isso aí pessoal xD Logo logo mostro ele prontinho ^^

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#2 Re: R636 Design Shop em Qua Mar 14, 2012 9:39 pm

Que foda *-* (eu uso o Adobe Illustrator '-')




Ver perfil do usuário

#3 Re: R636 Design Shop em Qua Mar 14, 2012 10:56 pm

Newbie

avatar
Admin
Admin
Wowwww O.O

Boa iniciativa r6 em criar esse fórum, muito massa *-*

Bicho fera!!

suhauhsauhsahuas ta ficando show o busão *O*

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#4 Re: R636 Design Shop em Qua Mar 14, 2012 11:04 pm

*Chun*

avatar
User Top
User Top
R6 talentoso *-*
Parabéns ^^

hahaha busao..achei que só aqui que falavam assim...kkkkkkk




Ver perfil do usuário

#5 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 1:08 am

r636eos

avatar
User Top
User Top
*Chun* escreveu:R6 talentoso *-*
Parabéns ^^

hahaha busao..achei que só aqui que falavam assim...kkkkkkk

Hehe lembra daquele programa chuchu beleza que passa na radio mix? Tem um seriado chamado homem-cueca xD Eu racho de rir por que ele sempre pede:

Ó é cem real mais o dinheiro do busão u_ú

Esse é um dos ônibus que circula aqui em Caçapava agora:



Ah é esqueci de falar, esse modelo não foi projetado por mim e sim por um amigo chileno que trabalha com design 3d e tem esse hobby. Qualquer hora visitem o blog dele ^-^ O link é esse que aparece nas duas primeiras fotos xD

Agora eu quero ver vocês também mostrarem o que sabem fazer hein xD

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#6 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 2:28 am

*Chun*

avatar
User Top
User Top
Homem-cueca era demais..hahahah

Não sei fazer nada que presta -.-
Única coisa que me orgulho é montar quebra-cabeças e.e




Ver perfil do usuário

#7 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 2:32 am

r636eos

avatar
User Top
User Top
E qual o problema nisso Chun? Já viu aqueles campeonatos de quem monta quebra-cabeças mais rápido? Eu tenho certeza de que você faz isso xD

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#8 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 2:38 am

*Chun*

avatar
User Top
User Top
Pior que nao..geralmente demoro 3 dias -.-
kkkkkkkkkkkk




Ver perfil do usuário

#9 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 2:51 am

Newbie

avatar
Admin
Admin
*Chun* escreveu:Pior que nao..geralmente demoro 3 dias -.-
kkkkkkkkkkkk

ashuaushauhsuauhashauhsa nháaa mami não negue seus talentos u_u


Vou pensar em algo que saiba fazer, ultimamente não ando fazendo nada diferente
de jogar love ritmo, trabalhar e dormir x.x" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#10 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 2:55 am

*Chun*

avatar
User Top
User Top
Newbie escreveu:
*Chun* escreveu:Pior que nao..geralmente demoro 3 dias -.-
kkkkkkkkkkkk

ashuaushauhsuauhashauhsa nháaa mami não negue seus talentos u_u


Vou pensar em algo que saiba fazer, ultimamente não ando fazendo nada diferente
de jogar love ritmo, trabalhar e dormir x.x" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu digo o msmo..acrescentando comer bastante..kkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

#11 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 8:46 am

r636eos

avatar
User Top
User Top
Já sei! Que tal criar um campeonato pra ver quem consegue comer mais tranqueiras ao mesmo tempo? *-*

Eu consigo comer 4 trakinas de uma vez lol!

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#12 Re: R636 Design Shop em Qui Mar 15, 2012 5:44 pm

Guuui

avatar
User Top
User Top
MEU DELS EU PRECISO APRENDER SAS COISA u.u



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#13 Re: R636 Design Shop em Sab Mar 24, 2012 12:06 pm

To me sentindo inválida e_e AIOZHAIHIOAHZOHAZ
Meu talento é bagunçar o quarto. Vale tirar fotos dele e postar? -NNN

Sofri. q

Ver perfil do usuário http://www.shestoohardtoplease.tumblr.com

#14 Re: R636 Design Shop em Sab Mar 24, 2012 7:13 pm

r636eos

avatar
User Top
User Top
SweetSunshine escreveu:To me sentindo inválida e_e AIOZHAIHIOAHZOHAZ
Meu talento é bagunçar o quarto. Vale tirar fotos dele e postar? -NNN

Sofri. q

Vale Laughing

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#15 Re: R636 Design Shop em Sab Mar 31, 2012 11:41 pm

r636eos

avatar
User Top
User Top
Aee pessoal, enquanto o busão está em andamento, resolvi fazer um ícone novo para o LoveRitmo ^^

Quem quiser baixar, só clicar com o botão direito do mouse na imagem abaixo e clicar em "salvar link como..."

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#16 Re: R636 Design Shop em Dom Abr 01, 2012 2:05 am

Newbie

avatar
Admin
Admin
oiaa ficou legal, vou usar *-*

vlw r6 cheers

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#17 Re: R636 Design Shop em Sex Out 19, 2012 10:53 am

r636eos

avatar
User Top
User Top
"Entra na loja"

cof cof... que bagunça aqui xD

"Limpando a loja"

bom gente depois de muito tempo parado sem trazer nada de novo aqui, resolvi trazer algo diferente: uma mixagem de uma música do jogo que eu fiz aqui hoje. Espero que gostem ^^



Quem quiser baixar segue o link abaixo:

F(x) - Electric Shock (Love Drift Remix).mp3

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#18 Re: R636 Design Shop em Sex Out 19, 2012 11:18 am

Newbie

avatar
Admin
Admin
O somm ficou maneirooo r666 *-*


parabéns pela mixagem I love you

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#19 Re: R636 Design Shop em Sex Out 19, 2012 11:45 am

r636eos

avatar
User Top
User Top
Valeu New *-*

Bom, agora vou mostrar um pouco do que já fiz no photoshop hehe xD







Essa não é técnicamente uma sign mas uma visão de como seria uma pintura vocaloid em um busão brazuca xD:



Esse aqui foi um pedido dos membros do fórum:












E é isso kkkk xD

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#20 Re: R636 Design Shop em Sex Out 19, 2012 12:19 pm

Newbie

avatar
Admin
Admin
Lindas as signs r66 *-*

todas são lindas, gostei dos detalhes dessa: I love you

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum