Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para Rir!!! HuAhUaHuA.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Para Rir!!! HuAhUaHuA..... em Ter Maio 01, 2012 11:38 pm

Dark


User Top
User Top
Olha isso, explicação pq nós ralamos a maior parte da vida!!
Melhor, pq a maioria de nois rala né, sempre tem os mais afortunados esses não contam!!
HUAHUAHUAHUAHUA.... Ri muito com isso!!!!



No primeiro dia, Deus criou a vaca e disse:

"Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar Sob o sol, ter bezerros e dar leite para alimentar fazendeiro.
Eu lhe dou 60 anos de vida"

A vaca respondeu:
"É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos.
Eu aceito 20 e devolvo os outros 40."
E Deus aceitou.

No segundo dia, Deus criou o cachorro e disse:
"Fique sentado todos os dias sob o sol,
Na frente da casa e lata para qualquer um que passar.
Eu lhe dou uma vida de 20 anos."

O cachorro disse:
"É uma vida muito longa para ficar latindo.
Dê-me 10 anos e eu devolvo os outros 10."
E Deus aceitou.

No terceiro dia, Deus criou o macaco e disse:"Divirta as pessoas, faça-as rir. Eu lhe concedo 20 anos."

O macaco disse:
"Fazer macaquice por 20 anos é muito chato. Para o cachorro o Sr. Concedeu 10 anos. Faça o mesmo comigo.."
E Deus concordou.

No quarto dia, Deus criou o homem e disse:
"Coma, durma, brinque, faça sexo e não se preocupe com nada.
E lhe concedo 20 anos.

O homem respondeu:
"O quê? Só 20 anos? Que miséria.
Veja, eu pego os meus 20, os 40 que a vaca devolveu, Os 10 do macaco e os 10 do cachorro.
Isso faz 80 anos.

Está bem" -Deus respondeu. "Negócio fechado".

É Por isso que durante os 20 primeiros anos de nossa vida nós comemos, dormimos, brincamos, fazemos sexo ...
E não fazemos mais nada.

Nos 40 anos seguintes nós trabalhamos como uma vaca sob o sol para manter a família.

Nos outros 10 anos fazemos macaquices para distrair os netos.

E nos últimos dez anos ficamos sentados na frente da casa cuidando de todo mundo...


Ver perfil do usuário

#2 Re: Para Rir!!! HuAhUaHuA..... em Qua Maio 02, 2012 12:18 am

Dark emo '-'

Ver perfil do usuário

#3 Re: Para Rir!!! HuAhUaHuA..... em Qua Maio 02, 2012 12:19 am

Newbie


Admin
Admin
muito bom, faz sentido asuhassuhuhsauhsauh

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#4 Re: Para Rir!!! HuAhUaHuA..... em Qua Maio 02, 2012 9:59 am

r636eos


User Top
User Top
Cara isso foi um cálculo preciso e engraçado de como a vida passa pelos nosso s olhos kkkkkkkkk

Ver perfil do usuário http://r636eos.tumblr.com/

#5 Re: Para Rir!!! HuAhUaHuA..... em Qua Maio 02, 2012 12:31 pm

Dark


User Top
User Top
r636eos escreveu:Cara isso foi um cálculo preciso e engraçado de como a vida passa pelos nosso s olhos kkkkkkkkk


Vc viu só ridrigo, huahuahua!!!
Só o pó manin, ralação geral!!!
Abraxx...

Ver perfil do usuário

#6 Re: Para Rir!!! HuAhUaHuA..... em Qui Maio 03, 2012 12:57 am

*Chun*


User Top
User Top
r636eos escreveu:Cara isso foi um cálculo preciso e engraçado de como a vida passa pelos nosso s olhos kkkkkkkkk


kkkkkk nééé ><

Ver perfil do usuário

#7 Re: Para Rir!!! HuAhUaHuA..... Hoje à(s) 6:48 am

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum