Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que tem no seu CTRL + V?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty O que tem no seu CTRL + V? em Sex Ago 03, 2012 10:01 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Relembrando a primeira mensagem :

Vamo lá gente...

No meu tem: Eu e Um cachorro demos um banho de água fria em um computador Porque eu quis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#26O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Ago 13, 2012 7:43 am

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
Noossa q bobaa meoo!!

meu CTRL+V:"Ai gato~~~ Manda uma schin" (Só os fortem entendem)



*~~"As vezes ser original, ajuda na experiência de se tornar verdadeiro consigo msm, ta ok!! "~~*
HUASHAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUS morta/ com essa frase!!

O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_mdbtv1plQu1qdpphpo2_400_large
Ver perfil do usuário

#27O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Ago 13, 2012 6:15 pm

Boodao

Boodao
User Top
User Top
kkkkkkkk tenho isso awe.;
>>>
kkk
ta no começo
agora minha net ta dando umas caida
dae fode tudo



#corre
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Ehrunawaaaay
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Boodao

#28O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Ago 13, 2012 6:17 pm

Boodao

Boodao
User Top
User Top
PahNinomiya escreveu:Noossa q bobaa meoo!!

meu CTRL+V:"Ai gato~~~ Manda uma schin" (Só os fortem entendem)

AHUAHUAHUAHAUHA
Cola Cola cola cola cola cola , so fanta ~~ "stick"



#corre
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Ehrunawaaaay
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Boodao

#29O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qua Ago 15, 2012 11:12 am

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
CTRL + V = [quote="mattmg"]


kkkkkkkkkkkkk =P



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#30O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qui Ago 16, 2012 4:15 pm

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
Meu CTRL+V: "parece q vc esta querendo chamar atenção com essa sua conta nova de um ser q fingi uma coisa aki, mas q na verdade é outra em sua conta original, até pq se vc fosse verdadeiro não precisaria fazer isso, "criar uma identidade nova, mas fingir ser o q na verdade não é" acho q esta fazendo isso errado!!, seja vc msm, as vezes ser original ajuda na experiencia de se tornar verdadeiro consigo msm, ta ok!!
mas fikadikaa"


eiiitaaaaaaaa, aii se num quizer ler num precisa, foi um momento revolts com um amigoo, mas rlx! nem sempre sou assiim!
HUASHUASHUAHSUAHSUASH morta/ dando sermão em alguém!!! até parece q eu entendo do q estou escrevendo! hauhsuahsuahsuahs *entendosiim/



*~~"As vezes ser original, ajuda na experiência de se tornar verdadeiro consigo msm, ta ok!! "~~*
HUASHAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUS morta/ com essa frase!!

O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_mdbtv1plQu1qdpphpo2_400_large
Ver perfil do usuário

#31O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qui Ago 16, 2012 10:39 pm

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
Ctrl + V: NADAAAAA kkkkk

Eitaaa Pah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirou as letras do meu bloco de notas... é isso aeeeeeee
Gosti ^^,



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#32O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Sab Ago 18, 2012 12:43 am

Boodao

Boodao
User Top
User Top



#corre
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Ehrunawaaaay
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Boodao

#33O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Sab Ago 18, 2012 5:04 am

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
Ctrl + V = http://elitefam.forumeiros.com/

Tava colocando o link do fórum no meu facebook ^^,



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#34O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Dom Ago 19, 2012 5:04 pm

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
meu CTRL+V:"Hold on I'll take it to the pokemon"

JHUAHSUHSAUSHUASH morta/
coisa do meu irmãao! apostoooo!!! loko



*~~"As vezes ser original, ajuda na experiência de se tornar verdadeiro consigo msm, ta ok!! "~~*
HUASHAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUS morta/ com essa frase!!

O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_mdbtv1plQu1qdpphpo2_400_large
Ver perfil do usuário

#35O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Ago 20, 2012 3:00 am

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
Ctrl + V: http://translate.google.com.br/?hl=en&tab=wT#pt/ja/Ninomiya

Estava mostrando p/ Boodao(q vive errando a escrita do meu sobrenome) como se falava o Ninomiya. ^^,



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#36O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qui Ago 23, 2012 7:53 pm

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
meu:

cri crii... ufaaa, tem nadaa!! menos mal
to zuadaaa hj



*~~"As vezes ser original, ajuda na experiência de se tornar verdadeiro consigo msm, ta ok!! "~~*
HUASHAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUS morta/ com essa frase!!

O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_mdbtv1plQu1qdpphpo2_400_large
Ver perfil do usuário

#37O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qui Ago 23, 2012 8:02 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
CTRL+V:
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Aaaaaa11

tava atualizando as chaves do torneio intermediário asahusuhasuhahusa

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#38O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Ter Ago 28, 2012 1:42 am

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
Ctrl + V = sei lá, tô gay, tô com dengo só pode ser... =/


kkkkkkkkkk



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#39O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qua Ago 29, 2012 7:55 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
CTRL+V : Now I'm going out of my mind ~ ♪

parte da musica que viciei indo pro status do skype E-E

Ver perfil do usuário

#40O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qui Ago 30, 2012 2:23 am

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
Ctrl + V = 오랜만에 사진 빼돌리기!+.+뉴욕 거리를 걷고있는 채린! 어머어머어머 애 뒷태봐라~! 뉴요커린>.<ㅋ그나저나 뉴욕에서의 황금같은 휴일.. 아이들이 이렇게 좋은 시간을 보내는 와중에 나는 시차적응 못하고ㅋ딥슬립하다 눈떠보니 밤 열시라 하루를 그냥 보냇다는 소문이..ㅋㅋ

Estava indo colar no bloco de notas p/ começar a traduzir. =P



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#41O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Set 17, 2012 3:44 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
CTRL+V = ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

risada do lb,pra ficar trollando nos fakes o povo do lr de madrugada ;-;

Ver perfil do usuário

#42O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Set 17, 2012 4:01 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
CONTROL V = 521 "gostei", 15515 "não gostei"

mostrando o vídeo do Latino pra essa fedapota /\



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Assinaturayw
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#43O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Set 17, 2012 4:04 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
CTRL+V = http://moglobo.globo.com/blogs/blog.asp?blg=amplificador&cod_post=465272&fb_source=message

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim u__u
e tu gamou que gamou no gangnam popozuda style ;w;



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_ltwqubCUv91qe1n7yo1_500
Ver perfil do usuário

#44O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Set 17, 2012 4:08 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
pequepe essa assinatura KKKKKKKKKKKKK



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Assinaturayw
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#45O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Set 17, 2012 4:09 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PFVR U-U DEIXA MINHA ASSINATURA DE POBRI ;U;



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_ltwqubCUv91qe1n7yo1_500
Ver perfil do usuário

#46O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Seg Set 17, 2012 4:14 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
altos paquito co exu



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Assinaturayw
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#47O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qua Set 19, 2012 8:41 pm

BruhNinomiya

BruhNinomiya
User Top
User Top
Ctrl + V: https://youtu.be/Js3uxrgx3Ls
Gangnam style em versão heavy metal



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Bruhpanda_zps39952040
O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Sidfunny O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 OriginalO que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Original-1O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 45396277 O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_m0bbqrk8We1qfaa5ko1_250
B.A.P... (Only the strong will understand)
Ver perfil do usuário http://www.dbskfansbr.com

#48O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Qui Set 20, 2012 10:42 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
BruhNinomiya escreveu:Ctrl + V: https://youtu.be/Js3uxrgx3Ls
Gangnam style em versão heavy metal

omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aee bruu vc q fez sua assinatura?? ficou mto show, parabéns *o*

Ver perfil do usuário http://unidarma.org/vida

#49O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Sab Set 22, 2012 3:54 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
"I knew it was love when my world came to be you, when my smile was his smile, when I started to depend on you to be happy. I knew it was love when you chose to be my whole life. "
tumblr lindo ;3;



O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Tumblr_ltwqubCUv91qe1n7yo1_500
Ver perfil do usuário

#50O que tem no seu CTRL + V? - Página 2 Empty Re: O que tem no seu CTRL + V? em Sab Set 22, 2012 4:22 am

shopa Bode


Omg HSAHUAUHAHUSEU



[img][/img][img][/img]
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum