Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIVERSÃ1 É AQUI , HORA DE AVENTURA ~ 'u' q

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1DIVERSÃ1 É AQUI , HORA DE AVENTURA ~ 'u' q Empty DIVERSÃ1 É AQUI , HORA DE AVENTURA ~ 'u' q Sáb Nov 10, 2012 10:55 am

Finn

Finn
User Top
User Top

Hooi peçoal , o///o'
~ Tenho 18 aninhos , de primeira impressão sou quetinho e timido mas se você virar meu amigo , vai ver que eu sou chato pra crlh ( então ñ vira.qn) , sou birrento , gosto de fazer macaquices , (rs) muitas vezes sou competitivo , vivo falando abobrinha & cantando. Sou mais feio que o kpta, (rçrç) valorizo amizades verdadeiras, procuro sempre me divertir em grupo, participar de tudo se possível , brinco mais é bom sempre ter respeito com o próximo, gosto das coisas organizadas e bem feitas, quando me aborreço chingo e falo merda pra carlh pra quem tiver perto ( então cohe. `-´) , meu char é um anjinho ~ ( só ele.q) .
Entrei ontem pra ELITE e eu escolhi essa fam poq ela meio que se destacou meio as outras
e os integrantes dessa família alem de serem divertidíssimos(q) foram bem gentis e com sua paixão calorosa (-soqn) me aceitaram e____e' - sério , Enfiim , eu sou meio .. viciado nesses jogos gueis(q) coloridos, com musica , e coisas fofinhas com aparencia de anime(q) , eu tenho que me controlar pra não deixar a casa pegar fogo enquanto to combando. soqn rçrçr / tenho que quilibrar meu tempo pra estudar um pouco e me divertir ( no pc,claro) já que eu sou universitario ( engenharia civil ) e quando chega mês de provas meio que tenho que largar tudo pra não me fu*** no fim do curso, por isso muita das vezes vai ser necessr alguns dias sem entrar, espero que isso não faça com que eu seja expulso. ç__ç (Japas)Eças pçoas duzólhs hasgads mi çeduz dms. 'q' q/
Sou viciado em anime (Yandere!Drama) , vivo gastando meu dinheirim com qualquer coisa que envolva , apaishonado por musica (eclético) , vivo dançando Just Dance 1/2/3/4 & Michael Jackson & Dance Central & DDR ! / Deu pra ver que gosto de musica né ? ÓTEMO ! ) Adoro um bom rpg , mmo , mas certas horas minha faculdade tira mtu meu tempo então eu atualmente estou apenas no Love Ritmo , ja que não necessite que eu fique 24h jogando pra upar ou dropar item , etc. Tambem adoro Grand Chase, Ragnarok, Fantasy Tennis , R2Beat , Audition & Pangya só que não sei johar esse k7 de até hoje. :'(((((((((
_______ Jogo Love Ritmo desde o lançamento (e não aprendi a jogar até hoje.qqqqqqqqqqqqqqqq), rçrçr
sou meio bipolar ( pelo menos dizem , o-o' ) ja que do nada eu acabo parando de jogar e vendendo todas as coisas que eu tenho de cash . ( sim , mta buhiçe ç_ç ) Meus nicks ja foram : Ronny , Bubba & Geek~
Ja fui lider da Hurricane , fam criada apenas para eventos no Lr.
} Como a conta do ~Finn é nova e ele ta em corpo baby , gosto de fazer ele parecer na maioria das vezes um bebe chorão , rçrçr *-*
Meus animes preferidos são : Mirai Nikki , Another & School Days . Meus cartoons são: Bob Esponja , Adventure Time, As Aventures de Flapjack & Chowder .
E atualmente estou viciadissimo em USAVICH ! ( < apaishonadissimo 3)

Pra quem não conhece
( eu sou o coelho verdji . PUTIN TE AMO k3 , falei primeiro . *q* )




Bem pessoal isso foi um leve , levissimo pedaço de quem eu sou , do que eu faço e do que eu gosto.
Agora so adc, skype & face e sermus abigos *-* ( Ou não. `-´) q

https://www.facebook.com/ronny.sullack

Guuui

Guuui
User Top
User Top
Seja muito bem-vindo a nossa família, precisamos de pessoas como você, que se interessa. Já percebi que você será um grande membro por essa sua apresentação imensa KKKKKKKKK mas é isso ai õ/

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

marimi

marimi
User Top
User Top
Finn escreveu:
Entrei ontem pra ELITE e eu escolhi essa fam poq ela meio que se destacou meio as outras
e os integrantes dessa família alem de serem divertidíssimos(q) foram bem gentis e com sua paixão calorosa (-soqn) me aceitaram e____e' - sério ,
tuuuuuuutu amico aqui *u* e nom é marimi e sim MARIMAR -v- HASUIASHUIASHUIA

Finn escreveu:(Japas)Eças pçoas duzólhs hasgads mi çeduz dms. 'q' q/
não ouse chegar dos meus japoneses ç.ç Carol e toothi pfvr se escondam atrás de mim HASUIASHUIASHASUIHASUIASHUIASH

Finn escreveu:Dance Central & DDR !
noooix finn! eu tbm adoro Dance Central e DDR. sdds da época de fliperama com DDR HASUIASHUIASH e pump it! ):

e seja bem vinnnndo finn! -v- todos aqui são sempre bem vindos s2s2s2

Guuui

Guuui
User Top
User Top
:l

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

toothi

avatar
User Top
User Top
marimi escreveu:
Finn escreveu:(Japas)Eças pçoas duzólhs hasgads mi çeduz dms. 'q' q/
não ouse chegar dos meus japoneses ç.ç Carol e toothi pfvr se escondam atrás de mim HASUIASHUIASHASUIHASUIASHUIASH

EIOPQWPIOEWQPIOEIOQW omg t.t me proteeeege marimar ç.ç

seeeeeja bem vindo finn viciado que quebra os teclados IEOPQWIPOQW (ouvi quebrando no skype u.u) kkkk

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
bem vindo o/
e que vc se sinta em casa aqui e fique por muito tempo com a gente ><

opaa eu sou viciada em mmo -.-
me afundava no rag ¬¬'

marimi escreveu:
Finn escreveu:(Japas)Eças pçoas duzólhs hasgads mi çeduz dms. 'q' q/
não ouse chegar dos meus japoneses ç.ç Carol e toothi pfvr se escondam atrás de mim HASUIASHUIASHASUIHASUIASHUIASH

mariii só pq a bisa é falsificada vc vai me largar T.T

Wisth

Wisth
User Top
User Top
Bem Vindo Finn *OOOOO*
toothi escreveu:
marimi escreveu:
Finn escreveu:(Japas)Eças pçoas duzólhs hasgads mi çeduz dms. 'q' q/
não ouse chegar dos meus japoneses ç.ç Carol e toothi pfvr se escondam atrás de mim HASUIASHUIASHASUIHASUIASHUIASH

EIOPQWPIOEWQPIOEIOQW omg t.t me proteeeege marimar ç.ç

seeeeeja bem vindo finn viciado que quebra os teclados IEOPQWIPOQW (ouvi quebrando no skype u.u) kkkk
sou japa do boneco de neve e de todos u.u weoiwoeiwoeioweiweoiwe' mentira só meremar me quer boladissima/ T^T
ouvimos né u.u ouvimos tuuuuuuuuto esse povo tagarela <3 e o finn quebrando teclado principalmente q-q

toothi

avatar
User Top
User Top
*Chun* escreveu:mariii só pq a bisa é falsificada vc vai me largar T.T

EOWQIOPEQIOPPIO tambem sou falsificado T.T (eu acho kkkk) õ/

toothi

avatar
User Top
User Top
Caarol. escreveu:sou japa do boneco de neve e de todos u.u weoiwoeiwoeioweiweoiwe' mentira só meremar me quer boladissima/ T^T
é minha tbm pfvr -v- sz

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
KKKKKK

Sejja beiin vindoOh ><

Cuiidado com a mariiih O.o
KKKKKKK

Wisth

Wisth
User Top
User Top
toothi escreveu:
Caarol. escreveu:sou japa do boneco de neve e de todos u.u weoiwoeiwoeioweiweoiwe' mentira só meremar me quer boladissima/ T^T
é minha tbm pfvr -v- sz
ui -v- WOIEOWIEOIWEOIWOEIOIEOIWEOIOIEW sz

marimi

marimi
User Top
User Top
*Chun* escreveu:mariii só pq a bisa é falsificada vc vai me largar T.T
biiisa, eu vo me esconder atrás de você né? *u* HASUIASHUIASHASUIHAS

Caarol. escreveu:sou japa do boneco de neve e de todos u.u weoiwoeiwoeioweiweoiwe' mentira só meremar me quer boladissima/ T^T
eu te quero sempre né Calol -u- HASUHSUI LINDA! s2

Rock~* escreveu:
Cuiidado com a mariiih O.o
KKKKKKK
CALÚNIA -v-

Guuui

Guuui
User Top
User Top
.-.

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
marimi escreveu:
biiisa, eu vo me esconder atrás de você né? *u* HASUIASHUIASHASUIHAS

siimmm... ;D

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
Neiin é caluniia nds amg '--'

toothi

avatar
User Top
User Top
Rock~* escreveu:
Cuiidado com a mariiih O.o
KKKKKKK
marimi escreveu:CALÚNIA -v-
calúnia nada, fica a dia u.u EQWIOPIOEWQIPOEQ' s2'

Guuui

Guuui
User Top
User Top
cuidado nada u-u

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

Wisth

Wisth
User Top
User Top
marimi escreveu:eu te quero sempre né Calol -u- HASUHSUI LINDA! s2
UUUUUUi esposa -v- EUPOUEQUEUREWOUIYUQWQIERWR

MR.Music

MR.Music
User
User
Bem vindo c:
Que você possa se divertir mt na fam ~

Guuui

Guuui
User Top
User Top
Wink

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
toothi escreveu:
Rock~* escreveu:
Cuiidado com a mariiih O.o
KKKKKKK
marimi escreveu:CALÚNIA -v-
calúnia nada, fica a dia u.u EQWIOPIOEWQIPOEQ' s2'

Maarii é danadona

Wisth

Wisth
User Top
User Top
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM -v- weopripeoriweoir

marimi

marimi
User Top
User Top
eu sou danada só pra minha esposa. pfvr -v-

Wisth

Wisth
User Top
User Top
marimi escreveu:eu sou danada só pra minha esposa. pfvr -v-
uuuuui quisso esposa -v-

marimi

marimi
User Top
User Top
só ela sabe das minhas danças eróticas HASUIHASUIHASUIASHUIASHASUIHASUIHASUIASHUIASHASUIHASUIASHUIASHASUIHAUIHASUIHASUIASH

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos