Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação RACHEL_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação RACHEL_ Empty Apresentação RACHEL_ Dom Dez 23, 2012 2:31 am

RACHEL_

RACHEL_
User
User
Acho que como qualquer pessoa, também não sou boa em fazer uma apresentação de mim mesma, mas vamos lá.

Meu nome no love ritmo é RACHEL_, sou nível 26 (recentemente), meu nome na real é Talita, tenho 19 anos e moro em SP Capital. Jogo ah mais ou menos 4 meses.

Espero poder aproveitar ao máximo a ELITE para fazer amizades e criar um vínculo forte com a maioria. Caso não me conheçam ainda, estou totalmente aberta para novas amizades.
Perguntas? Very Happy

aaaa Takuya®️ é nóis ZL <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Dom Dez 23, 2012 3:04 am

Takuya

Takuya
User
User
AEHUASUHAHAUHASHUASUHAUH Muito bem, muito bem. Gostei de ver. Inclusive você já chegou querendo alcançar o topo Elite, né ? Fica tranquila e vai seguindo as dicas que recebeu. É só ir treinando que quando menos perceber, já vai ter melhorado.

Seja muito bem vinda que aqui não é apenas uma fam. É bem mais do que uma familia. As pessoas realmente se adoram aqui dentro. Povo doido bem acima da média e você vai gostar.

ZL é nóis. Morar na zona perdida é o que rola hoje em dia. Poder total. 8D~ Ninguém mexe aqui não. AUHASUHASHUSAHUSA
Muito legal a sua assinatura. Percebi que colocou o meu ®. AUHASHUSAHUU Vou deixar copiar, vai. Mesmo que não tenha pedido.

Aqui dentro você vai melhorar bastante e pode contar bastante com a galera. Bora quebrar as pernas de geral no Fam x Fam e mostrar quem manda. 8D~

https://www.facebook.com/davi.vanderreich

#3Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Dom Dez 23, 2012 7:18 am

marimi

marimi
User Top
User Top
SEEEEEEEEEEEJA BEM VINNNNNNNDA! novos membros são sempre bem vindos e que voce permaneça por muito tempo nela, como o Taku disse aqui nao é apenas uma fam. é uma familia! pois bem, ja que chegou chegaaaaaaando memo ne rçrçrçrç
treinar mtmtmtmt! porque até eu consegui, AHUISAHUIASHSAIHSA entao voce tira de letra a posição que ja chegou almejando! seja bem vinda :3
e que voce consiga criar vinculos mais fortes aqui dentro, realmente todos se amam dms aqui. é uma troca de carinho que plmds KKKKKKKK

#4Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Dom Dez 23, 2012 3:20 pm

RACHEL_

RACHEL_
User
User
Obrigada gente, espero realmente me dar muito bem com o pessoal *-* to muito confiante nisso, rs

#5Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Seg Dez 24, 2012 8:48 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
Racheeeeeel seja bem vinda a essa familia de doidos :33 /menoseuclaro u.u -qq
ai ja chegou chegando mds ,povo pro ;u; vai se dar bem com todos sim u__u jaja vai ser mais uma kúatrucêntusivinti<3

#6Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Seg Dez 24, 2012 4:42 pm

Dark

Dark
User Top
User Top
Yowww!!!!
Olá Talita seja bem vinda e sim vc se dara muito bem aqui pode ter certeza disso!!!
Se precisar pode chamar pra qlqr coisa se quiser conversar!!
Abraços bom jogo e aproveite a FAM!!!

#7Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Sáb Dez 29, 2012 1:48 pm

Danielle.

Danielle.
User
User
OOOOiii Sejaaaa Bemm Viindaa, agente aqui adora fazer amizades entaao sempre vai ter algum louco escrevendo no chat da fam pra seguir e se unir a gente nas salas! Vai ver que aqui não são todos corintnhianos mas é um bando de loucos *--*
looucos por tii cooorinth... ELITE *--*

Aiii marimar te amoo <3
muito amoor nessa FAM pfvr...


Mais uma veez Seja bem vinda Rachel (Thalita)

#8Apresentação RACHEL_ Empty Re: Apresentação RACHEL_ Dom Dez 30, 2012 2:34 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
beeeeem vinda Taalita, espero que se de muuito bem nessa fam ! como pode ver, eles nem sempre sao sinceros, como a carol dizendo que ela é a unica que nao é a louca da fam, enfim, seja bem vinda *-*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos