Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação JuninhoSC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação JuninhoSC Empty Apresentação JuninhoSC Seg Fev 18, 2013 4:55 pm

JuninhoSC

avatar
User
User
[/i]dae pessoa[/b]

Algum de vcs ja me conhecem, outros irão conheçer, estou chegando agora, para ficar, pois amo fazer amigos e jogar em familia! qualquer coisa só me chamar q sempre estou disposto a ajudar. Beijos! Very Happy

#2Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Seg Fev 18, 2013 11:18 pm

marimi

marimi
User Top
User Top
seja bem vinnnndo! novos membros são sempre bem vindos :3
junte-se a família, crie laços -w- para o que der e vier, estamos sempre juntos! \o ai falei lindo dms HASUIASHUIASHASUIHASUIASH

#3Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Seg Fev 18, 2013 11:54 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Bem vindo Juninho o/

http://unidarma.org/vida

#4Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Ter Fev 19, 2013 12:40 am

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
Bem Vindo Juninho..
se divirta conosco sempre.. pode pentelhar cada um aki.. eles não ligam p/ isso, até deixaram eu ti dizer isso HAUSHUASHUAHSUASHUASUA
*correeeeeeeeeepqvouapanhar....*

enfim.. agora vc faz parte da nossa família.. sinta-se a vontade..

#5Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Ter Fev 19, 2013 3:18 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
bem vindo cheers

opaaa pode me pentelhar o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#6Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Qua Fev 20, 2013 5:02 pm

Victor

Victor
User Top
User Top
Bem vindooo. Espero que goste da sua nova familia xD

#7Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Qui Fev 21, 2013 7:46 am

Finn

Finn
User Top
User Top
Beeem Vindo Juu , adoramos pessoas que "ajudam" HUHUHUHUHU *w*

https://www.facebook.com/ronny.sullack

#8Apresentação JuninhoSC Empty Re: Apresentação JuninhoSC Qui Fev 21, 2013 11:00 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
cóoooe Q3Q Beem Vindooooooo *uuuuuuuuuuuu*
atoooooooro mais um abiguinho pra mim *w* OIEUQOWIEUOQIWEOQIUE ta parei// bounce
Qualquer coisa só chamar também Juninhoo q3q

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos