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Classes do RPG

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#1Classes do RPG Empty Classes do RPG Seg Jun 10, 2013 9:29 am

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Classes

As classes são partes extremamente importantes de um RPG.
Além de definir suas habilidades, elas deixam seu personagem ainda mais individual.

Em nosso Rpg, cada classe tem a sua respectiva evolução. Existem casos onde uma
classe tem várias opções de evolução como é o caso do Aprendiz. Sendo assim quando
você atigir o nível da evolução receberá um e-mail perguntando pra qual classe deseja
evoluir.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Arqueiros:


Arqueiro evolui para Caçador no level 80
evolui para Caçador de Elite no level 200 e para
Caçador Lendário no level 800

Armamento: Utiliza Arcos e Flechas

Na maioria, das vezes os Arqueiros, são elfos, mas também existem, arqueiros Humanos. Os arqueiros tem, uma Mira fantástica, Arqueiros utilizam obviamente como, arma um arco e uma Flecha.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Caçadores:

Caçador em nosso RPG é a evolução do Arqueiro. Evolui para Caçador de Elite no nível 200 e para caçador lendário no nível 800

Armamento: Utiliza Arcos, Bestas, vários tipos de flechas inclusive encantadas, pode utilizar armas de fogo de pequeno porte.

O Caçador é uma espécie de arqueiro melhor preparado para todo o tipo de situação. O caçador pode inclusive utilizar armas de fogo quando for conveniente, embora ele quase não utilize esse tipo de armamento, pois, semelhante ao Assassino a principal vantagem do arqueiro é que seu método de matar é silencioso, logo só utiliza armas de fogo quando quer chamar a atenção.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Guerreiros:

Guerreiro evolui para Paladino ou Antipaladino no level 80

Paladino evolui para Paladino de Elite no level 200 e para
Paladino Lendário no level 800

Antipaladino evolui para Antipaladino de Elite no level 200
e para Anti-Paladino Lendário no level 800

Armamento: Espada grande/ espada média e Escudo

Guerreiros, são Fortes sua resistência em Campo é incrível, Guerreiros podem ser Classificados em diferentes Formas dependendo, do seu estado(Batedor, Cavaleiro e Fronter) Os guerreiros, São Grandes Lutadores tanto corpo a corpo quanto em Guerra.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Paladinos:

Paladino em nosso RPG é a evolução do Guerreiro. Evolui para Paladino de Elite no nível 200 e para Paladino lendário no nível 800

Armamento: Espada Grande/Espada e Escudo/Martelos Grandes/ Armadura Forjada nas Estrelas/ Cavalo revestido de armadura/

Os, Paladinos são Provavelmente a classe mais forte do RPG. Usam uma armadura Forjada nas Estrelas, e quanto mais XP se Junta, mais forte e resistente a armadura fica. Os Alados constituem grande parte dos paladinos seguidos pelos humanos e alguns casos excepcionais de selvagens.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Antipaladinos:

Antipaladino em nosso RPG é a evolução do Guerreiro. Evolui para Antipaladino de Elite no nível 200 e para Antipaladino lendário no
nível 800

Armamento: Espada Grande/Espada e Escudo/Martelos Grandes/ Armadura Forjada nas Estrelas/ Cavalo revestido de armadura/

Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, os Antipaladinos são justamente o contrário até seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino. Os Antipaladinos costumam usar armaduras de cores negras e a grande maioria são Ex-Paladinos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Mágicos:

Mágico evolui para Ilusionista no level 80
evolui para Ilusionista de Elite no level 200 e para
Ilusionista Lendário no level 800

Armamento: Vara, Cartola, baralhos e apetrechos.

Mágicos, são especializados em truques que surpreendem seus adversários. Diferente dos Magos, os mágicos não possuem
magias para atacar nem se defender. Sua maior proteção são seus truques imprevisíveis, que fazem do mágico um oponente
que geralmente, está há dois ou três passos a frente de seu rival, são excelentes estrategistas.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Ilusionistas:

Ilusionista em nosso RPG é a evolução do Mágico. Evolui para Ilusionista de Elite no nível 200 e para Ilusionista lendário no nível 800

Armamento: Utiliza magia, Cetro, Olhos, Mãos,

Como já diz o Nome os Ilusionistas, são mestres na Ilusão, podem fazer tudo a partir de sua imaginação, como se estivessem Brincando de de criar a realidade,
suas ilusões aliadas com suas armadilhas deixam muitos oponentes perturbados. Os ilusionistas são os mestres da trapaça. É a classe que possui maior imaginação em nosso rpg. Quanto maior seu nível mais fortes suas ilusões chegando ao nível de se confundirem com a realidade. Diz a lenda que existiu um ilusionista que conquistou uma nação com suas ilusões.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Aprendizes:
Aprendiz evolui para Mago ou Feiticeiro no level 80

Mago no Level 200 evolue para Arquimago
no level 800 Arquimago de Elite e no
level 1.000 Arquimago Lendário

Feiticeiro no level 200 evolue para Necrofeiticeiro
no level 800 Necrofeiticeiro de Elite e no
level 1.000 Necrofeiticeiro Lendário

Armamento: Livros, amuletos, proteções e apetrechos.

Aprendizes, são jovens estudiosos da magia em suas
diversas modalidades. Suas habilidades não amadureceram
o suficiente e geralmente passam a maior parte do tempo
fortalecendo suas técnicas. São extremamente cautelosos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Magos:

Mago em nosso RPG é uma das evoluções do Aprendiz. Evolui para Arquimago no nível 200 Arquimago de Elite no nível 800
e Arquimago Lendário no nível 1.000

Armamento: Utiliza magia, Cetro, Cajado, mãos

Podem, utilizar poderes elementais Como Terra, Fogo e Aguá além de poderem causar Ilusões, em seus adversários. A arma que o Mago utiliza é um Bastão que contem os Poderes Citados acima, mas ele não precisa da arma para usar seus Poderes, ele pode fazer magia apenas usando suas mãos.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Arquimagos:

Arquimago em nosso RPG é a evolução do Mago. Evolui para Arquimago de Elite no nível 800 e Arquimago Lendário no nível 1.000

Armamento: Utiliza magia, Cetro, Cajado, mãos

A natureza curva-se diante dos Arquimagos, essa grande Classe é muito poderosa. Podem controlar as forças da natureza além
de outras artimanhas. Um único Arquimago pode aniquilar nações com um poder devastador.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Feiticeiros:

Feiticeiro em nosso RPG é uma das evoluções de Aprendiz. Evolui para Necrofeiticeiro no nível 200 Necrofeiticeiro
de Elite no nível 800 e Necrofeiticeiro Lendário no nível
1.000

Armamento: Utiliza magia, Cetro, Cajado, mãos

São, como os Magos mas utilizam Magia negra suas armas são as mesmas que os Magos. Geralmente possuem pactos com seres de outros mundos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Necrofeiticeiros:

Necrofeiticeiro em nosso RPG é a evolução do Feiticeiro. Evolui para Necrofeiticeiro de Elite no nível 800 e Necrofeiticeiro Lendário no nível 1.000

Armamento: Utiliza magia, Cetro, Cajado, mãos

O mundo dos mortos curva-se diante dos Necrofeiticeiros, essa grande Classe é muito poderosa. São seres trevosos que podem
usar o meio de ressuscitação, ou seja, reanimar um corpo já
morto além de outras artimanhas. Também podem aprisionar ou incorporar a alma dos seres, geralmente possuem legiões de criaturas sob seu domínio.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Discípulos:

Discípulo evolui para Monge ou Samurai no level 80

Monge no Level 200 evolue para Monge de Elite
e no level 800 Monge Lendário

Samurai no level 200 evolue para Samurai de
Elite e no level 800 Samurai Lendário

Armamento: Não possuem

Discípulos, são jovens que geralmente seguem ou são devotos de algum mestre com habilidade extremamente superior. Passam
a maior parte do tempo aprendendo com seus mestres grandes
ensinamentos e aperfeiçoando suas habilidades. A maioria evita contato com a civilização e preferem os locais isolados de treinamento como as montanhas e dojos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Monges:

Monge em nosso RPG é uma das evoluções de Discípulo. Evolui para Monge de Elite no nível 200 e Monge Lendário no nível 800

Armamento: Utiliza o corpo como arma, bastões e pesos.

Os monges são pessoas que buscam a perfeição espiritual através da meditação da contemplação, e a perfeição corporal, através de um intenso controle e treinamento em artes marciais. Devido ao seu treinamento em artes marciais, geralmente a arma mais perigosa de um monge é seu próprio corpo. Seu treino geralmente o concede ataques mais rápidos e a capacidade de acertar pontos vitais de uma criatura a fim de atordoá-lo.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Samurais:

Samurai em nosso RPG é uma das evoluções de Discípulo. Evolui para Samurai de Elite no nível 200 e Samurai Lendário no nível 800

Armamento: Espadas e armadura

Famosos por sua bravura incomparável e seu rigoroso código de honra, os samurais são combatentes poderosos. A maioria utiliza armadura o que os tornam muito resistentes, alguns abrem mão da defesa em prol de uma incrível velocidade de ataque. A reputação do samurai como um combatente eficiente quase sempre o procede em qualquer batalha e sua mera presença geralmente é o bastante para que os inimigos desonrados se escondam nas sombras.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Estudantes:

Estudante evolui para Lutador ou Ninja no level 80

Lutador no Level 200 evolue para Lutador de Elite
e no level 800 Lutador Lendário

Ninja no level 200 evolue para Ninja de
Elite e no level 800 Ninja Lendário

Armamento: Não possuem

Estudantes, são jovens que aprimoram suas habilidades através de estudos e treinamentos. Podem possuir vários professores e métodos de aprendizado. São menos reservados que os discípulos.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Lutadores:

Lutador em nosso RPG é uma das evoluções de Estudante. Evolui para Lutador de Elite no nível 200 e Lutador Lendário no nível 800

Armamento: Utiliza o corpo, acessórios e armas variadas

O Lutador, possui amplo conhecimento em artes marciais, a maioria desenvolve algum tipo de poder sobrenatural que
o caracteriza dos demais lutadores. Os lutadores possuem
técnicas de combate distintas e dificilmente são derrotados.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Ninjas:

Ninja em nosso RPG é uma das evoluções de Estudante. Evolui para Ninja de Elite no nível 200 e Ninja Lendário no nível 800

Armamento: Espada,shurikens, kunais, correntes e acessórios
de camuflagem.

Ninjas, rápidos e letais é o que descreve uma das classes que mais se assemelham aos Assassinos. Os ninjas são silenciosos e flexíveis. Raramente são detectados antes de atacar o inimigo.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Lanceiros:

Lanceiro evolui para Espartano no level 80
evolui para Espartano de Elite no level 200 e para
Espartano Lendário no level 800

Armamento: Utiliza Lança, escudo.

A principal vantagem do lanceiro é seu ataque de longo alcance que o torna um oponente perigoso.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Espartanos:

Espartano em nosso RPG é a evolução do Lanceiro. Evolui para Espartano de Elite no nível 200 e para Espartano lendário no nível 800

Armamento: Utiliza Lança, escudo, espada curta.

O Espartano é uma espécie de lanceiro "chuck norris" são muito fortes e temidos no campo de batalha, principalmente
por causa de suas formações inabaláveis. Não são limitados
apenas a lanças, quando necessário sacam sua espada para
o terror de seus adversários.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Atiradores:

Atirador evolui para Justiceiro no level 80
evolui para Justiceiro de Elite no level 200 e para
Justiceiro Lendário no level 800

Armamento: Utiliza rifles e pistolas.

Atiradores possuem uma pontaria de dar inveja a qualquer Arqueiro, em compensação não são tão ágeis e silenciosos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Justiceiros:

Justiceiro em nosso RPG é a evolução do Atirador. Evolui para Justiceiro de Elite no nível 200 e para Justiceiro lendário no nível 800

Armamento: Utiliza todo tipo de arma, bombas, e acessórios
auxiliares.

O Justiceiro é um soldado implacável. É como se fosse um agente que trabalha por conta própria. É muito inteligente além de ser um atirador excepcional.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Ladinos:

Ladino evolui para Assassino no level 80
evolui para Assassino de Elite no level 200 e para
Assassino Lendário no level 800

Armamento: Utiliza adagas.

Bem furtivos e escorregadios, ladinos constituem uma classe com grande habilidade no furto e na detecção de armadilhas. São ótimos no arremesso de adagas e conseguem
se disfarçar no meio da multidão.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Assassinos:

Assassino em nosso RPG é a evolução do Ladino. Evolui para Assassino de Elite no nível 200 e para Assassino lendário no nível 800

Armamento: Utiliza adagas, cordas, lâminas em partes estratégicas do corpo.

Silenciosos, como os Ninjas porem muito mais perversos; Os Assassinos são muito rápidos e também bastante oportunistas. Fazem Estratégias para matar uma pessoa.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Bárbaros:

Bárbaro evolui para Berserker no level 80
evolui para Berserker de Elite no level 200 e para
Berserker Lendário no level 800

Armamento: Utiliza Machado, Martelo.

Os, Bárbaros são como os Guerreiros, são ótimo Lutadores, Porém são sempre Brutos e Selvagens, por não viverem Muito Perto da Civilização,Também não são muito espertos.Geralmente e dado aos Bárbaros uma Fúria que eles não conseguem controlar, fazendo-os aguentar mais dano.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Berserkers:

Berserker em nosso RPG é a evolução do Bárbaro. Evolui para Berserker de Elite no nível 200 e para Berserker lendário no nível 800

Armamento: Utiliza Machado, Martelo, Espada, Mangual.

Berserkers são guerreiros ferozes inspirados religiosamente. Eles entram em tamanho estado de frenesi que sua pele pode repelir armas. Lendas contam que guerreiros tomados por uma raiva impetuosa, iam a batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas. Eles entram em fúria assassina antes de qualquer batalha.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Inventores:

Inventor evolui para Ciborgue no level 80
evolui para Ciborgue de Elite no level 200 e para
Ciborgue Lendário no level 800

Armamento: Invenções, máquinas, armadura robótica, robôs.

Os, Inventores essa é uma classe fascinante, se os Ilusionistas são os que possuem maior imaginação os inventores ficam com o prêmio de maior poder criativo, Isso
devido a sua grande inteligência. Os inventores sempre estão muito a frente de seu
tempo e geralmente possuem robôs e máquinas que os auxiliam em combate.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Ciborgues:

Ciborgue em nosso RPG é a evolução do Inventor. Evolui para Ciborgue de Elite no nível 200 e para Ciborgue lendário no nível 800

Armamento: armas acopladas, canhões, lançadores, projéteis, o próprio corpo.

Um Ciborgue é um organismo dotado de partes orgânicas e cibernéticas, geralmente com a finalidade de melhorar suas capacidades utilizando tecnologia artificial. ciborgues podem ser representados como visivelmente mecânicos ou quase idênticos aos seres humanos. São combatentes excepcionais.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Cientistas:

Cientista evolui para Alquimista no level 80
evolui para Alquimista de Elite no level 200 e para
Alquimista Lendário no level 800

Armamento: armas biológicas, fórmulas, injeções e experimentos.

Os Cientistas, essa classe chega a ser confundida com os inventores
por causa de sua inteligência. Apesar disso, possuem diferentes motivações, enquanto os inventores voltam-se para máquinas e criações os cientista voltam-se para experimentos e são profundos conhecedores da anatomia humana. Os cientistas podem possuir várias especialidades
destacando-se os experimentais e os manipuladores de fórmulas.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Alquimistas:

Alquimista em nosso RPG é a evolução do Cientista. Evolui para Alquimista de Elite no nível 200 e para Alquimista lendário no nível 800

Armamento: Poções, compostos e experimentos.

Os, alquimistas muitas vezes são confundidos com os magos, mas os alquimistas não trabalham com Magia, mais sim com Ciência, o Alquimista
é responsável pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Beastmasters:

Beastmaster evolui para Invocador ou Druida no level 80

Invocador evolui para Invocador de Elite no level 200
e para Invocador Lendário no level 800.

Druida evolui para Druida de Elite no level 200 e para
Druida Lendário no level 800.

Armamento: corrente, chicote.

Domadores de Feras, o Beastmaster pode domar todo tipo de fera e criatura.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Druidas:

Druida em nosso RPG é uma das evoluções do Beastmaster. Evolui para Druida de Elite no nível 200 e para Druida lendário no nível 800

Armamento: Foices, bastões, tacapes.

O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magias divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. Um dos Principais poderes dos Druidas, é Chamar os Animais para ajudar nas Batalhas, desde insetos até elefantes. Em nosso RPG cada Druida terá o seu próprio animal espiritual o
que define o tipo de animal em que ele pode se transformar.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Invocadores:

Invocador em nosso RPG é uma das evoluções do Beastmaster. Evolui para Invocador de Elite no nível 200 e para Invocador lendário no
nível 800

Armamento: Bastões, cajados.

Os Invocadores tem a capacidade de invocar todo o tipo de criaturas além de tudo que já vimos. Ele pode invocar de um simples inseto à uma serpente gigante, ele é um ser muito poderoso, quanto maior seu nível
maiores suas invocações. Possuem forte ligação com os Necrofeiticeiros.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Noviços:

Noviço evolui para Sacerdote no level 80
Sacerdote evolui para Clérigo no level 200 para
Clérigo de Elite no level 800 e para Clérigo Lendário no level 1.000

Armamento: cajado, cetro.

Noviços são aprendizes de magia cuja fonte de poder vem da
fé. Nessa fase de aprendizado possuem o poder de amenizar dores e com isso ajudar seus aliados a suportarem maiores danos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Sacerdotes:

Sacerdote em nosso RPG é a evolução de Noviço. Evolui para Clérigo no nível 200 para Clérigo de Elite no nível 800 e Clérigo Lendário  no nível
1.000

Armamento: cajado, cetro, mãos.

Uma classe bem parecida com a dos clérigos usando a fé como poder de cura, possuem poderes que curam todo o tipo de ferida além de serem
capazes de criar um escudo de proteção em volta de seus aliados.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Clérigos:

Clérigo em nosso RPG é a evolução do Sacerdote. Evolui para Clérigo de Elite no nível 800 e para Clérigo lendário no nível 1.000

Armamento: Cetro, cajado, maça, mãos.

A classe que bate de frente com os Necrofeiticeiros são os Clérigos.
Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. Diferente de um feiticeiro ou um mago, um clérigo tem como fonte de poder, sua fé. Como um clérigo tem como fonte de poder, sua
fé, irá se desgastar menos que outros personagens, o tornando o mais perigoso de todos.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Residentes:

Residente em nosso RPG evolui para Vampiro ou Lycan no level 80.

Vampiro evolui para Vampiro de Elite no nível 200 e para Vampiro
lendário no nível 800.

Lycan evolui para Lycan de Elite no nível 200 e para Lycan
lendário no nível 800.

Armamento: Não possuem.

Residentes, são habitantes pacíficos que vivem em comunidades,
são pessoas comuns, trabalhadores, estudantes, professores, alguns
são ex-combatentes que decidiram parar de lutar.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Vampiros:

Vampiro em nosso RPG é uma das evoluções de Residente.
Evolui para Vampiro de Elite no nível 200 e para Vampiro
Lendário no nível 800.

Armamento: Depende da sub-classe.

Vampiros são seres que sobrevivem se alimentando da essência vital de criaturas vivas. A maioria deles herdaram essa condição após serem
infectados por mordidas de vampiros de linhagem pura. Os vampiros são bastante ágeis e possuem muita força. Em nosso Rpg será a única classe a possuir sub-classes, sendo assim, teremos vampiros arqueiros, vampiros magos, vampiros assassinos, etc.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Lycans:

Lycan em nosso RPG é uma das evoluções de Residente.
Evolui para Lycan de Elite no nível 200 e para Lycan
Lendário no nível 800.

Armamento: Não utilizam.

Lycans são seres que herdaram a característica de transformarem-se em lobos. Existem os que se transformam e perdem a lucidez na transformação e os que se transformam e continuam lúcidos.
São fortes e grandes, possuem rivalidade com os vampiros.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Espadachins:

Espadachim em nosso RPG evolui para Pirata ou Exorcista no level 80.

Pirata evolui para Pirata de Elite no nível 200 e para Pirata
lendário no nível 800.

Exorcista evolui para Exorcista de Elite no nível 200 e para Exorcista
lendário no nível 800.

Armamento: Espadas.

Espadachim é uma classe voltada para o manejo da espada. São muitas vezes
confundidos com os Guerreiros, o que os diferencia é a velocidade e a resistência
de cada uma das classes. Um espadachim geralmente é mais vulnerável e não
possui tanta resistência quanto um Guerreiro mas em compensação são muito mais
rápidos e os melhores em evitar ataques já que seu foco não é reduzir o dano que
lhe causam.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Piratas:

Pirata em nosso RPG é uma das evoluções de Espadachim.
Evolui para Pirata de Elite no nível 200 e para Pirata
Lendário no nível 800.

Armamento: Espadas, Gancho, Armas, Navio.

Pirata além de ser um ótimo espadachim possui frotas de navios a seu comando.
Se o combate for nos mares o pirata possui muita vantagem em cima de qualquer
outra classe. Além do manejo com a espada, são ótimos atiradores e por isso são
classificados como Espadachins atiradores. Piratas possuem domínio sobre o tiro
e sobre a espada, por isso não devem ser subestimados.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Exorcistas:

Exorcista em nosso RPG é uma das evoluções de Espadachim.
Evolui para Exorcista de Elite no nível 200 e para Exorcista
Lendário no nível 800.

Armamento: Espadas, Magias Arcanas, Armas.

O Exorcista é uma espécie de Espadachim Arcano, são eficientes ao combater qualquer
tipo de classe. Utilizam diversos tipos de magias em suas espadas que conferem para
o portador maior poder de ataque. Lançam maldições em suas laminas que podem
enfraquecer o oponente entre outras artimanhas. Em nosso rpg os exorcistas possuem
conhecimentos arcanos, porém cada espada possuirá um dom especial diferente.



CLIQUE AQUI Para ver imagens de Informantes:


Informante evolui para Músico no level 80
para Músico de Elite no level 200 e para
Músico Lendário no level 800

Armamento: Caderneta para anotações.

Informantes são contadores de histórias natos e possuem uma memória de dar inveja
a qualquer classe. costumam trabalhar como mensageiros, guias e espiões.
Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e por suas informações.
Muitos optam por esse tipo de trabalho, pela aventura e não pelo dinheiro. Quanto mais
informações um informante possui, mais valioso ele se torna.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Músicos:

Músico em nosso RPG é a evolução do Informante. Evolui para Músico de Elite no nível 200 e para Músico lendário no nível 800

Armamento: Instrumentos musicais.

O Músico tem como fonte de poder a energia musical. O seu poder varia de acordo com a sua especialidade. São ótimos auxiliadores e geralmente ao lado de um grande guerreiro existe um
grande músico. São bastante requisitados para fortalecer tropas. Um músico através de
sua música impõe o ritmo cardíaco de seus oponentes, podendo enfraquecer suas habilidades,
deixá-los atordoados, perdidos no tempo, tudo de acordo com o compasso de sua música. Por
isso os músicos são respeitados como os senhores dos sentimentos. Eles podem despertar
uma infinidade de sentimentos e sensações em seus oponentes tudo de acordo com o que eles desejarem. Um Músico pode ser a pior maldição de uma tropa ou a sua maior benção.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Iniciados:

Iniciado em nosso RPG evolui para Telecinético ou Encantador no level 80.

Telecinético evolui para Telecinético de Elite no nível 200 e para Telecinético
lendário no nível 800.

Encantador evolui para Encantador de Elite no nível 200 e para Encantador
lendário no nível 800.

Armamento: Não utilizam.

O iniciado é uma classe voltada para o estudo dos poderes mentais. Passam horas praticando
exercícios mentais. Geralmente são jovens superdotados que desejam controlar seus poderes.
A grande maioria depois de controlar e desenvolver seus talentos tornam-se ninjas ou lutadores.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Telecinéticos:

Telecinético em nosso RPG é uma das evoluções de Iniciado.
Evolui para Telecinético de Elite no nível 200 e para Telecinético
Lendário no nível 800.

Armamento: Poder mental.

O telecinético pode mover e manipular elementos com o poder da mente. O ponto fraco do
telecinético é que ele é muito dependente do ambiente e da sua especialização. Por isso é
muito comum você encontrar um telecinético carregando o elemento do qual é especializado.
Por exemplo: Telecinéticos especializados em fogo carregam uma espécie de tanque inflamável
em suas costas ou um simples esqueiro, telecinéticos de areia carregam consigo um jarro de areia
e assim de acordo com a especialização. Os Arquimagos sabem que não podem enfrentar um telecinético utilizando o mesmo elemento que ele domina pois isso os fortalece. O telecinético mais perigoso é o que possui como especialização a gravidade, eles podem manipular qualquer tipo de
objeto. Em nosso rpg cada telecinético terá sua própria especialização.




CLIQUE AQUI Para ver imagens de Encantadores:

Encantador em nosso RPG é uma das evoluções de Iniciado.
Evolui para Encantador de Elite no nível 200 e para Encantador
Lendário no nível 800.

Armamento: Poder mental, olhos, técnicas de encantamento.

O encantador é uma espécie de hipnotizador que utiliza o som, visão, movimento ou
poder mental para influenciar seu oponente. Quanto maior o nível maior a força e o alcance de sua influência. Encantadores chegam a ser mais perigosos do que os ilusionistas, pois, podem criar ilusões
internas, fazer a vítima crer que está sendo torturada, que é outra pessoa ou até mesmo que o encantador é seu mestre. O desgaste mental de um encantador é muito maior que o de um
ilusionista principalmente se o combate for em grupo. Para compreendermos a diferença das duas classes, o ilusionista cria ilusões externas, sendo assim em um combate em grupo ele pode projetar
50 cópias para confundir seus oponentes e todos conseguirão avistar as cópias. Já o encantador
pode fazer o mesmo porém só avistará as cópias quem caiu no seu encanto. Pois se trata de uma
ilusão interna. O encantador consegue acessar a mente do seu oponente e ler seus
pensamentos. Em combate o ilusionista precisa ser mais estratégico enquanto o encantador
precisa apenas fazer o oponente cair no seu encanto.





Raças

As raças em nosso Rpg definem a origem dos personagens.




Humanos
Classes do RPG 8qm

Humanos é uma das várias raças no mundo do RPG, uma raça muito comum e muitas vezes escolhida, boa para iniciantes, é uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem.

Podem ter várias cores de pele, cabelos e olhos e chegar até 2,20m, podem ser gordos, magros ou nenhum dos dois, podem escolher qualquer classe (que não seja de uma classe especifica de outra raça, como Bárbaro por exemplo).




Selvagens
Classes do RPG L0kc

Selvagens é uma raça formidável , de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. São muito resistentes.




Elfos
Classes do RPG K87m

Elfos em jogos de RPG são pessoas de uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semi-Deuses e Imortais.

São seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças.
São excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da Natureza (típica dos Druidas).




Alienígenas
Classes do RPG Uqri

Aliens são uma raça de seres provindos de outros planetas. De todas as raças de nosso rpg é a que possui a tecnologia mais avançada. A maioria dos inventores são alienígenas, muitos se passam por
humanos para ocultar sua verdadeira identidade.




Alados
Classes do RPG D9b8

Alados constituem uma raça que possuem asas brancas que lhes conferem a incrível capacidade
de poderem voar. O estilo de suas asas comunica o nível de seu poder e de suas inclinações.
Quando um Alado não é de linhagem pura ou quebra o código de honra suas asas escurecem.


Alados de Asas Negras
Classes do RPG 35ta
Alados de asas negras se dividem em dois grupos, os de linhagem pura que se corromperam e os
que já nasceram com asas escuras. Essa raça é a mais rara de ser encontrada. Possuem
rivalidade com os outros Alados.



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