Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De que você gosta?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1De que você gosta? Empty De que você gosta? Ter Jan 10, 2012 8:30 am

HatsuneMiku <3

HatsuneMiku <3
User
User
Bom gente hoje eu queria saber mais um pouquinho sobre vocês,
( Sei que não vão dar muita atenção mesmo porque não ligam p/ mim Mad )

Bom eu gosto de Vocaloid,
Harry Potter
Chocolate
Editar fotos
Jogos que contenham música
Batata Frita (KKKKKKKKKKKKKKK)
De dormir
e jogar nonfiction *w*
affraid
gosto de ler tbm study
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Isso é tudo! Beijos >.>
lol!



EDIT / EU TAMBÉM GOSTO DE FLOODAR e.ê

Aviso: Sakura voltou p/ fam \o/ cheers

#2De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Jan 10, 2012 10:09 am

Oroximaru

Oroximaru
User Top
User Top
Gosto de dormir e não fazer nada *-*
Sakura está de volta cheers

#3De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Qua Jan 11, 2012 1:58 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
netinha *-*

Gosto de ler livros, gibis, mangás...Curto animês, filmes, jogos online, games.
Gosto de viajar, animais (gatos *-*), músicas k-pop, new age, rock, eletrônicas...
Cor favorita é preto, gosto de roupas discretas sem estampas que tenham um toque diferente.
Signo Câncer, comida favorita é macarrão a alho e óleo...
Gosto de arte, quadros, desenhos, músicas bem elaboradas *-*
Desejo conquistar minha inpendência e estabilidade financeira, gosto
de trabalhos que exigam criatividade e comunicação, por isso escolhi seguir a carreira de rádio e tv.
Sou tímido até me sentir seguro o suficiente pra soltar a franga kkkkkkkk
Gosto de aprender e conhecer coisas novas. Enchergo a vida como uma escola e
gosto de pipoca. *-*


http://unidarma.org/vida

#4De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Mar 06, 2012 12:53 pm

PrincesaAi

PrincesaAi
User
User
hm...eu gosto de animês,senhor dos anéis(livros e filmes),gosto de videogames,gosto de ler(livros de romance Embarassed ),MIB -quem não souber oque é, favor jogue no google-,gosto de rock, gosto de história e mitologia, principalmente a germânica(nórdica).Gosto de ficar na janela do meu quarto vendo as estrelas e as nuvens,gosto de nadar,gosto de bolo e mousse,gosto de ganhar da minha amiga lorena no videogame.Gosto de coisas misteriosas e intrigantes.Gosto muito de desafios e competições,gosto de dançar(quando n tem ninguém me observando),gosto de usar palavras pouco usadas no nosso século.
Enfim gosto de coisas diferentes e gosto muito de ter entrado na ELITE Smile

p.s.:Gosto da minha mãe '-'

#5De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Seg Mar 12, 2012 2:24 am

lamerione

lamerione
User
User
Eu gosto de amor e paz -Q
De que você gosta? Amorepazz-1

#6De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Mar 13, 2012 1:19 am

r636eos

r636eos
User Top
User Top
Eu gosto de comer, usar o pc e mexer no photoshop xD

Ultimamente tenho escrevido uma fanfic sobre vocaloid xD

http://r636eos.tumblr.com/

#7De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Sex Mar 16, 2012 1:01 am

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
E lá vai minha bíblia e.e

Cor: vermelho, preto e ultimamente roxo
Gosto de comer(novidade -.-): alcachofra, abacaxi, sopa de milho verde, batata de qualquer jeito, torta de morango, todas as comidas do meu pai e da minha mãe, todos os doces da minha sogra e chega pq com comida me empolgo ¬¬'
Bebidas: coca, suco de maracujá, smirnoff tradicional
Adoro ouvir música de vários tipos: rock, pop, j-rock, j-pop, k-pop, anime music, clássica
Tb gosto de cantar qnd não tem ninguém por perto, de dormir, de assistir filmes, seriados(House e Friends), apaixonada por animes e mangás, viciada em Yaoi, gosto da noite, de vampiros, de coisas místicas e misteriosas, amo montar quebra-cabeças, testes de lógica, gosto de ler livros(mas só do Paulo Coelho e Agatha Christie), amo gatos,mas sou maníaca por coelhos, gosto de coisas fofas, gosto de ouvir desabafos de pessoas queridas e gosto mais ainda qnd consigo ajudá-las, gosto de games seja de console ou pc, adoro ganhar do meu marido no GH, viciada em MMORPG, gosto de frio, de flores, de rosa vermelha, de estrelas, de atormentar quem eu gosto, de morrer no pc, de desenhar(mas faz anos que não desenho), de qualquer tipo de arte, de tudo relacionado ao Japão(tenho até um pé de sakura em casa), de mexer no photoshop, de coisas sobre signos, de brincar com meus sobrinhos(sim sou criançona u.u)...e não lembro de mais coisas...
Se vc leu até aqui...meo deoss como vc é curioso -.-
hahahaha brincadeira.. u.u

#8De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Qua Mar 28, 2012 7:12 pm

thay-nyan

thay-nyan
User Top
User Top
*Chun* escreveu:E lá vai minha bíblia e.e

Cor: vermelho, preto e ultimamente roxo
Gosto de comer(novidade -.-): alcachofra, abacaxi, sopa de milho verde, batata de qualquer jeito, torta de morango, todas as comidas do meu pai e da minha mãe, todos os doces da minha sogra e chega pq com comida me empolgo ¬¬'
Bebidas: coca, suco de maracujá, smirnoff tradicional
Adoro ouvir música de vários tipos: rock, pop, j-rock, j-pop, k-pop, anime music, clássica
Tb gosto de cantar qnd não tem ninguém por perto, de dormir, de assistir filmes, seriados(House e Friends), apaixonada por animes e mangás, viciada em Yaoi, gosto da noite, de vampiros, de coisas místicas e misteriosas, amo montar quebra-cabeças, testes de lógica, gosto de ler livros(mas só do Paulo Coelho e Agatha Christie), amo gatos,mas sou maníaca por coelhos, gosto de coisas fofas, gosto de ouvir desabafos de pessoas queridas e gosto mais ainda qnd consigo ajudá-las, gosto de games seja de console ou pc, adoro ganhar do meu marido no GH, viciada em MMORPG, gosto de frio, de flores, de rosa vermelha, de estrelas, de atormentar quem eu gosto, de morrer no pc, de desenhar(mas faz anos que não desenho), de qualquer tipo de arte, de tudo relacionado ao Japão(tenho até um pé de sakura em casa), de mexer no photoshop, de coisas sobre signos, de brincar com meus sobrinhos(sim sou criançona u.u)...e não lembro de mais coisas...
Se vc leu até aqui...meo deoss como vc é curioso -.-
hahahaha brincadeira.. u.u

SIM EU SOU CURIOSA!!1 <³

https://www.facebook.com/figueiredothays

#9De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Qua Mar 28, 2012 10:07 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thay thay curiosa s2

#10De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Seg Abr 02, 2012 3:53 pm

Miiah

Miiah
User
User
Eu gosto de tanta coisa '-'

http://lucyfabraycaboosey.tumblr.com/

#11De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Abr 03, 2012 1:43 am

Shuji

Shuji
User
User
Xii sou curioso também '-'

Tá assumo, sou curioso mesmo e minha cores, tirando o roxo são as mesmas que as suas chu
Bom eu gosto muito de dormir, de comer besteiras, tipo pizza, chocolate, batata- frita, coca-cola, trakinas e adoro Mc Donald's.
Não vivo sem PC nem musica, curto Rock, j-rock e anime song! Adoro assistir filmes e seriados, também gosto de ler, embora ultimamente tenha deixado a desejar.
Adoro o frio, a noite e dias nublados ^^
Nossa, eu achava que eu gostava de mais coisa, mas acho que minha lista do que eu não gosto é bem maior oÕ
Tá sou chato e não gosto de nada, também sou anti-social.
Bom é isso.

#12De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Abr 03, 2012 2:38 am

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Eu falei pro new criar um topico de "coisas que vc não gosta"....ai eu teria muitaaa coisa pra postar tb...kkkkkkkkk

#13De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Abr 03, 2012 7:36 am

Miiah

Miiah
User
User
Eu gosto:
Filme - Comédias e Musicais, são minhas preferidas. Gosto muito de filmes pro público infantil, o que me faz uma maníaca pela Disney, até hoje tenho a fita cassete de 101 dálmatas, que é um dos meus prediletos, assim como A Bela Adormecida, Alice no País das Maravilhas e recentemente, Enrolados. Filmes que também amo, e assistiria todas as vezes que passasse são ABC do Amor, Ponte para Terabítia, Crônicas de Nárnia (Todos os 3 *-*), Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Gosto de alguns filmes de drama, como Escritores da Liberdade e ficções também, minhas prediletas são A Garota da Capa Vermelha e Garota Infernal. E particulamente, amo musicais, como Mamma Mia!, Moulin Rouge...

Séries/TV - Todos seriados de comédia *-* Mas minha predileta é Glee, por ser um musical, e ter minhas paixões platônicas, Chord Overstreet, Dianna Agron, Naya Rivera e Harry Shum Jr. (Sem dúvida, o japonesinho mais lindo do mundo *-*). Tbm gosto de TVD.

Livros - Eu leio bastante e compro bastante livros, meus prediletos são Desventuras em Série (Lemory Snicket), Garota Infernal (Diablo Cody), Série Cabeça de Vento (Meg Cabot), House of Night (PC e Kristen Cast) e a Saga Hush Hush (Becca Fitzpatrick).

Cor: Vermelho. Muitos dizem que é porque é a cor do amor, mas eu acho que gosto mais por ser a cor da sangria hehehe.

Comida: Chocolate, Pizza de Frango e Catupiry, Pão de Queijo com Chocolate Quente do McDonalds, McDonals (apesar que como mais lá por causa dos brindes '-'), vitamina de acabate, chá de maça com canela, bisnaguinhas com requeijão e coca cola Smile

Música: Já revelei que sou fascinada por música, principalmente POP, então esculo Katy Perry, Lady Gaga, Nelly Furtado, Lily Allen... Gosto bastante de ABBA, Cyndi Lauper (tanto que sigo a filosofia "Girls Just Wanna Have Fun"). Curto muito blues, desde James Brown à Amy Winehouse. Ultimamente ando escutando MUITO Florence + the Machine. Uma música que gosto muito e que escuto sempre para me acalmar é Royksopp - What Else Is There?, gosto muito de MPB também, música brasileira para mim se resume em Elis Regina, Chico Buarque, Pitty, Capital Inicial, Cazuza, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. E por ser fascinada em usicas, isso infuencia bastante no meu gosto, amo as músicas do musical Cabaret, mas meu predileto mesmo é Rocky Horror Picture Show, que tem o clássico 'Time Warp', que pode ser encontrada versões diversas, minha predileta é "Science Fiction, Double Freature" apesar que prefiro a versão do Glee, cantada pela Naya Rivera. E Glee recheia minha playlist, amo as versões das músicas, minha personagem predileta é a Quinn (Dianna Agron), então tenho desde uma participaçãozinha dela nas músicas, desde seus solos. Minhas prediletas dela são "Never Can Say GoodBye" e "I Say A Little Prayer".

Passatempo: LoveRitmo *--* E cantar debaixo do chuveiro ;D É meu talento kk'

E pra finalizar, eu gosto dos MEUS amigos ( MEUS siggnifica que são minha propriedade, acho que já sitei que sou possessiva Razz

http://lucyfabraycaboosey.tumblr.com/

#14De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Abr 03, 2012 7:39 am

Miiah

Miiah
User
User
Shuji escreveu:
Adoro o frio, a noite e dias nublados ^^

THIS!

http://lucyfabraycaboosey.tumblr.com/

#15De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Dom Jun 17, 2012 3:58 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
EU GOSTO DE TUDO -q

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#16De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Dom Out 07, 2012 1:11 am

Yamira

Yamira
User
User
nhaai gosto de tanta coisa que nem sei dizer do que eu gosto... .-.

#17De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Dom Out 07, 2012 2:19 am

marimi

marimi
User Top
User Top
OI OOOI GEEENTE *u*

bom, se fosse de coisas que eu NÃO GOSTO. eu teria bastante! (É NOIX BISA \o HSAIUHSIU)
- eu gosto de ler livros e mangás (maioria romances e shoujo puke adoro afogar minhas mágoas ALOK)
- assistir animes e não tenho paciência pra filmes >.< me decepciono por não ser igual aos livros die/
- eu adoooooooooooro fazer doces, finalidade de TIRAR FOTOS e não de comer HAHAA \o
- comer e dormir @8 KKKKKK
- adoro ver defeito de construções HSAIUSHAIUSHAUISHU (deve ser por causa da profissão que escolhi, sei lá u-u)
- eu morro por LAPIS DE COR *u* não posso ver cores raras pra lapis de cor que eu compro u-u (isso, por causa de uma cor apenas KKK)
- sou apaixonada por BIGBANG <3 adoro Pop, R&B e Blues >.<
- curiosa foreeevis u_u
- AMO A KOWAI DE MORRER s2
- e eu sou completamente apaixonada por cada um da ELITE <3

oia, até que eu gosto de bastante coisa \o HAIUHSIUASH

#18De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Dom Out 07, 2012 12:43 pm

Kowai

Kowai
User Top
User Top
*Amo ler(Livros e mangás)
*Amo decora coisas
*Amo animês
*Amo jogos
*Amo comer
*Amo J-Rock e K-pop
*Amo perguntar
*Amo a FEIOSA MARIMI
*Amo dormi
*Amo conversa
amo muita coisa,mas ta bom ja e-e

#19De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Dom Out 07, 2012 10:20 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Vcs gostam de muita coiisaa *O*

"
Lapis de cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pegá-los eu tentarei,

Lapis de cor!

Juntos teremos que, o mundo defender,

Lapis de Cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pega-los eu tentarei

Vai ser grande a emoção,
Lapis de Cor!"

asauhsauhuhasuhashus

o véio ama vcs danadenhas e danadenhos s2

http://unidarma.org/vida

#20De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Dom Out 07, 2012 10:48 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
nemly e nemlerey KKKKKKKKK ok mentira

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#21De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Seg Out 08, 2012 2:15 pm

marimi

marimi
User Top
User Top
Newbie escreveu:Vcs gostam de muita coiisaa *O*

"
Lapis de cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pegá-los eu tentarei,

Lapis de cor!

Juntos teremos que, o mundo defender,

Lapis de Cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pega-los eu tentarei

Vai ser grande a emoção,
Lapis de Cor!"

asauhsauhuhasuhashus

o véio ama vcs danadenhas e danadenhos s2

HSAIUHSAIUSHASIU amei vô. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#22De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Seg Out 08, 2012 5:30 pm

Yamira

Yamira
User
User
Newbie escreveu:Vcs gostam de muita coiisaa *O*

"
Lapis de cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pegá-los eu tentarei,

Lapis de cor!

Juntos teremos que, o mundo defender,

Lapis de Cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pega-los eu tentarei

Vai ser grande a emoção,
Lapis de Cor!"

asauhsauhuhasuhashus

o véio ama vcs danadenhas e danadenhos s2


Senseeeiiii! quando eu crescer quero ser como vc! *.*

#23De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Seg Out 08, 2012 8:19 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Newbie escreveu:Vcs gostam de muita coiisaa *O*

"
Lapis de cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pegá-los eu tentarei,

Lapis de cor!

Juntos teremos que, o mundo defender,

Lapis de Cor

Temos que pegar (isso eu sei...)

Pega-los eu tentarei

Vai ser grande a emoção,
Lapis de Cor!"

asauhsauhuhasuhashus

o véio ama vcs danadenhas e danadenhos s2

new se empolgou XD
hahahaha

#24De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Out 09, 2012 1:04 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
lápis de cor são importantes u_u

a cor mais rara é aquela que faz seus olhos esbugalhar

http://unidarma.org/vida

#25De que você gosta? Empty Re: De que você gosta? Ter Out 09, 2012 1:06 am

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
nééeeee

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos