Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toothi apresentando

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#1Toothi apresentando - Página 5 Empty Toothi apresentando Sex Nov 09, 2012 7:54 am

toothi

avatar
User Top
User Top
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, aqui quem fala é o toothi (pessoas me chamam de touch screen, mas nao é por causa disso o nick ok ? u-ú kk), enfim, tenho 17 anos, tava lendo ai a apresentação do pessoal, tem varias pessoas japonesas né (own *u*), tao, tambem morei no Japão, 9 anos e meio lá, e com 11 anos e meio voltei pra cá *-* Goosto de frio, entao se alguem tiver interesse em assistir um filme no frio de baixo de uma coberta só dar um toque -nn EPOIQPOIQW' enfim, entrei na fam faz mt pouco tempo, sou novo na fam ainda, mas gostei MUUITO da fam pois fui bem recebido, e mal entrei na fam ja me fizeram a participar da vela de macumba com a marimar e a caarol (cantinho dos alones OIPEIOPPQOWI), enfim, amo muuito vcs e espero que possa continuar nessa família por um bom tempo *-*
<33


#101Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sex Nov 16, 2012 1:08 pm

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
marimi escreveu:
Rock~* escreveu:
marimi escreveu:santinha nessa fam só eu e voce esposa -v-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seis sao as piores KK cheers cheers cheers

CALÚUUUUUUUUUUUUUUNIA! Ç_Ç


Neiin é Sad

#102Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sex Nov 16, 2012 7:02 pm

Wisth

Wisth
User Top
User Top
marimi escreveu:
Rock~* escreveu:
marimi escreveu:santinha nessa fam só eu e voce esposa -v-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seis sao as piores KK cheers cheers cheers

CALÚUUUUUUUUUUUUUUNIA! Ç_Ç
CALÚUUUUUUNIA² MESMO Ç-Ç



Última edição por Caarol. em Sáb Nov 17, 2012 8:09 am, editado 1 vez(es)

#103Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 17, 2012 6:48 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
Caarol. escreveu:
marimi escreveu:
Rock~* escreveu:
marimi escreveu:santinha nessa fam só eu e voce esposa -v-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seis sao as piores KK cheers cheers cheers

CALÚUUUUUUUUUUUUUUNIA! Ç_Ç
CAÚUUUUUUNIA² MESMO Ç-Ç

AAAAAAAAAAAAAAH neiin é kkk alien What a Face alien

#104Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 17, 2012 8:09 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
é sim Ç_____Ç
super calúnia T^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^T

#105Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 17, 2012 1:43 pm

marimi

marimi
User Top
User Top
escolhi a vida de amar a uma pessoa só e eu sou a safada Ç_Ç ta vendo CAROLO? Ç_Ç

#106Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 17, 2012 6:01 pm

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
KKKKKKKKKKKKKKKK as duuas sãão kkkkkkkk

#107Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 17, 2012 11:22 pm

Wisth

Wisth
User Top
User Top
marimi escreveu:escolhi a vida de amar a uma pessoa só e eu sou a safada Ç_Ç ta vendo CAROLO? Ç_Ç
WPOEIRWIUREWPOIURWOIURWPOUE née esse povo ai Ç_________Ç
só porq gostamos de usar uns,mais nem é nada Ç_____Ç bolada/
Rock~* escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKK as duuas sãão kkkkkkkk
somos não T^^^^^^^^T

#108Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 2:39 am

marimi

marimi
User Top
User Top
Caarol. escreveu:WPOEIRWIUREWPOIURWOIURWPOUE née esse povo ai Ç_________Ç
só porq gostamos de usar uns,mais nem é nada Ç_____Ç bolada/

usar um pouco de nada Ç_Ç isso não é suficiente pra nos chamar de impuras e afins @8

#109Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 3:04 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
marimi escreveu:usar um pouco de nada Ç_Ç isso não é suficiente pra nos chamar de impuras e afins @8
ERUIWIEORUWOEIURIOWEUROWIEUROWIEU' omg
verdade isso u.u tem tantos que são muito mais impuros né Takuya sem citar nomes aqui u.u WQEUWERUWEPORUWOEIRUOWEIURWE' qq

#110Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 4:09 am

mattmg

avatar
User Top
User Top
Tudo Vadia.

#111Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 5:00 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
Fikxíu shema,você nem pode falar nada u.u -qq pewiurweoiuriwoeurpwoeiu'

#112Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 6:11 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
Caarol. escreveu:
marimi escreveu:escolhi a vida de amar a uma pessoa só e eu sou a safada Ç_Ç ta vendo CAROLO? Ç_Ç
WPOEIRWIUREWPOIURWOIURWPOUE née esse povo ai Ç_________Ç
só porq gostamos de usar uns,mais nem é nada Ç_____Ç bolada/
Depoiis fala que naun é

Rock~* escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKK as duuas sãão kkkkkkkk
somos não T^^^^^^^^T


HSAUHSUAHSUAHU

#113Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 6:15 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
Caarol. escreveu:
marimi escreveu:usar um pouco de nada Ç_Ç isso não é suficiente pra nos chamar de impuras e afins @8
ERUIWIEORUWOEIURIOWEUROWIEUROWIEU' omg
verdade isso u.u tem tantos que são muito mais impuros né Takuya sem citar nomes aqui u.u WQEUWERUWEPORUWOEIRUOWEIURWE' qq


UHSAUHSUAHSAHAUAUY pfvr -v- sein citar nomes rsrs

#114Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 7:01 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
Rock~* escreveu:
Caarol. escreveu:
marimi escreveu:usar um pouco de nada Ç_Ç isso não é suficiente pra nos chamar de impuras e afins @8
ERUIWIEORUWOEIURIOWEUROWIEUROWIEU' omg
verdade isso u.u tem tantos que são muito mais impuros né Takuya sem citar nomes aqui u.u WQEUWERUWEPORUWOEIRUOWEIURWE' qq


UHSAUHSUAHSAHAUAUY pfvr -v- sein citar nomes rsrs
weruprewoirewowreowpeire' nem citei ué u.u por isso deixei pequeno e riscado qq

#115Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 8:25 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
Caarol. escreveu:
Rock~* escreveu:
Caarol. escreveu:
marimi escreveu:usar um pouco de nada Ç_Ç isso não é suficiente pra nos chamar de impuras e afins @8
ERUIWIEORUWOEIURIOWEUROWIEUROWIEU' omg
verdade isso u.u tem tantos que são muito mais impuros né Takuya sem citar nomes aqui u.u WQEUWERUWEPORUWOEIRUOWEIURWE' qq


UHSAUHSUAHSAHAUAUY pfvr -v- sein citar nomes rsrs
weruprewoirewowreowpeire' nem citei ué u.u por isso deixei pequeno e riscado qq
USHAUHSUAHSUAHUAHSUAUAHUAHU

#116Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 8:40 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
tem que ser discreta né u.u wepoirpwiurwoeiurowiu

#117Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 8:51 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
Conseerteza rsrs

#118Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 9:34 am

toothi

avatar
User Top
User Top
mas goostam de falaar né u.u acho que vao me matar, mas enfim u-u

#119Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 9:44 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTHI ;u;
falar não,escrever u.u vicio aqui owna cara ;w; OIUEIWEUROIEROWPROWUEORIWER

#120Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 9:48 am

toothi

avatar
User Top
User Top
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH taqui já *w*
escrever, issê u-u se eu fosse vicio no jogo quanto aqui seria bom u.ú OEWQIEQWOIPIEOPQWPI

#121Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 9:51 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
toothi escreveu:CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH taqui já *w*
escrever, issê u-u se eu fosse vicio no jogo quanto aqui seria bom u.ú OEWQIEQWOIPIEOPQWPI
eu to aqui sempre ;w; OPIUWEIRWUPEOIURWPIEURPPWOIEUROIUEROWPIUERPOUWPERU'
vicio não me deixa sair ç-ç
tem que ser vicio em ambos u.u qq

#122Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 9:57 am

toothi

avatar
User Top
User Top
você é em ambos, eu sei, mas espera mais uns 1 ano pra ver se eu nao vou conseguir because 10 star 1kk u.ú ou em 2014

#123Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 10:01 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top

nem sou u.u WEOIURPOEIURWIREOUPOWIUREPWUIEPWOIE ai pfvr,só em 2014 msm e no ultimo dia do ano as 23:59 só risus/ qqqqqqqqqqqqqq ta parei u.u qwopiuepoqiuepieioqeoui'

#124Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 10:04 am

toothi

avatar
User Top
User Top
só risus WQOPEPIOQWPIOEWQOIEQPIOWEIPOQIOEPWQPIOWPEQIEPOQWIOPEWQIOPEPWIQOPIOEWQPIOWEQIOPEIOQWPIOEQWPOIEWOIQ enfim, um dia eu consigo u.ú kk to indo pro evento aqui que vai ter na cidade de animes tbm *w* beijo na bunda

#125Toothi apresentando - Página 5 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 18, 2012 10:06 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top

risus eterno né C: RWROEIUWOEIRUWOIERUIWORUOWEROIWUROWIUE sos/
consegue sim u_u jaja quando menos esperar vc ja é elite u.u
uia ;u; legal *w* se divirta la com seus fuertes -v-

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos