Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contem seus micos :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Contem seus micos :P Empty Contem seus micos :P Qui Dez 15, 2011 7:50 am

Naoki

Naoki
User
User
bora gente não pode ter vergonha u-ú

então eu vou começar o tópico contando 2:
1º - Um dia eu tava voltando do Habbib's com minha amiga, o habbib's e na frente da minha escola, e eu cai na calçada e comecei a gritar "Vai sem mim, me deixa morrer aqui" e todo mundo encarando.

2º- Eu tava no McDonald com minhas amigas e a gente começou uma guerra de ketchup e o menino que eu gosto entrou la bem nessa hora... é

Pronto podem rir da minha desgraça.

http://dead-flower.tumblr.com

#2Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Qui Dez 15, 2011 9:21 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Naoki escreveu:bora gente não pode ter vergonha u-ú

então eu vou começar o tópico contando 2:
1º - Um dia eu tava voltando do Habbib's com minha amiga, o habbib's e na frente da minha escola, e eu cai na calçada e comecei a gritar "Vai sem mim, me deixa morrer aqui" e todo mundo encarando.

2º- Eu tava no McDonald com minhas amigas e a gente começou uma guerra de ketchup e o menino que eu gosto entrou la bem nessa hora... é

Pronto podem rir da minha desgraça.


Se bem que existem desgraças que vem para o bem, o menino depois como reagiu? (fiquei curioso Razz )
asuhaushhahauhs

É meio trash isso mais vai lá, kkkkkkkkkk

1ºMico: Tava saindo com uma galera nova e fiquei com vergonha de pedir pra ir no banheiro, me mijei todo asuhsuhsauhuhasa, ai tentava me limpar
com papel higiênico no banheiro da menina que eu nem conhecia, nossa foi um desastre total aquele dia No No No

2ºMico: Tava saindo com a família numa quermesse, e querendo fazer bonito pro meu cunhado fiquei falando, que aquele sorteve de milho
da quermesse era o melhor que tinha na região, depois agente descobriu que o sorvete na realidade era manteiga sauhasuhsuahua No No

3ºMico: Fui de casa até o serviço andando de bicicleta e com a mochila aberta asuhausauhusa No No

É isso ae, viva os micos cheers

http://unidarma.org/vida

#3Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Qui Dez 15, 2011 10:52 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
KDPOASPOKDSKPOSPDK ri demais !

1- Estava na praia com um amigo meu e sempre que vou a praia me da dor de barriga , estava no mar sai nao tinha banheiro perto fui a um terreno e o resto ja da pra saber k

2- Estava no Palycenter e la tem um brinquedo chamado Splash e desse brinquedo cai de 2m de altura kkk

Tem mais coisa mais vou deixar essas mais leves !

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#4Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sex Dez 16, 2011 4:12 am

tutu123

avatar
User
User
Eu tava na piscina com diarreia naum guentei caguei na piscina xeia d mininas sahusauhauhsa pow mais eu tava doente naum me cupem pirat



Última edição por tutu123 em Sex Dez 16, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)

#5Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sex Dez 16, 2011 9:09 am

r636eos

r636eos
User Top
User Top
tutu123 escreveu:Eu tava na piscina com diarreia naum guentei caguei na piscina xeia d mininas sahusauhauhsa pirat

Todos nós temos um momento de desastre né xD

Meu mico foi no mes passado quando fui na casa de minha tia xD Comi tanto churrasco que no fim do dia deu uma dor de barriga do kct e tava com vergonha de ir no banheiro, quando fui embora e cheguei no ponto a dor começou a aumentar e pra piorar, meu tio veio junto nos acompanhar. Ele me viu que tava com uma expressão de dor e perguntou o por que. Eu disse que era vontade de cagar auhauhauuha E pra minha supresa ele falou: Vai ali no fundo do terreno e dá um cagão mano aushauhsauhhs Eu ri demais com isso e não aguentei, tive que ir mesmo pois tava quase fazendo nas calças xD Mas que alívio que foi O_O Mas o mico mesmo foi na hora de ir embora xD Subi no busão com a bunda toda suja e num tinha nada pra me limpar auhauhauh fui até minha casa embora com a cueca toda suja xDD

Sim, acidentes não acontecem por acaso u_u

Lembrem-se: Quando a natureza chama, vá logo!

http://r636eos.tumblr.com/

#6Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sex Dez 16, 2011 11:22 pm

Kraz

Kraz
User
User
EUHUEIhsuis Cada mico.

Minha familia costuma ir em clubes e tal é até somos sócios de um clube, e nesse dia fomos num clube que tinha um tobogã bem grande até e alto eu fui inventar de ir né
beleza me joguei tudo de boa quando chego no final não sei o que aconteceu mas minha sunga fico enroscada em uma parte do tobogã e rasgo quando cheguei na água estava quase praticamente sem cueca, felizmente ninguém notou só uma menina que fico olhando e desviando o olhar, consegui chamar minha mãe rapidamente e ela me trouxe um short, mais pensa na vergonha que eu passei nunca mas fui no clube kkk fiquei com trauma até sai vermelho da água.

#7Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sáb Dez 17, 2011 12:35 am

tutu123

avatar
User
User
porra mais uma menina e osso ela viu o pititico ?? _._

#8Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sáb Dez 17, 2011 10:48 pm

Kraz

Kraz
User
User
Não sei, ela fico assustada sei lá corada vai saber só sei que não deu muito tempo, fui ninja mais no final não tinha onde colocar a cara kkk

Você queria que eu fosse nela e pergunta-se? você viu meu ... ? ai ai

#9Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sáb Dez 17, 2011 11:25 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Ri litros...kkkkk
Nossa cada mico hein..o.o

#10Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Dom Dez 18, 2011 7:14 am

tutu123

avatar
User
User
Kraz escreveu:Não sei, ela fico assustada sei lá corada vai saber só sei que não deu muito tempo, fui ninja mais no final não tinha onde colocar a cara kkk

Você queria que eu fosse nela e pergunta-se? você viu meu ... ? ai ai


Boa Ideia kkk

#11Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Dom Dez 18, 2011 9:44 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
KODSAKPODSKPOKPODSKPODSKPOKPODS que foda Davi -Q

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#12Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Qui Dez 22, 2011 12:06 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
*Chun* escreveu:Ri litros...kkkkk
Nossa cada mico hein..o.o

Eu rí kkkkkkk
cada mico um mais engraçado q o outro ashuasusuuha

Chunnnnn cadê seus micos? num escapa não u_u

http://unidarma.org/vida

#13Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Qui Dez 22, 2011 12:08 am

r636eos

r636eos
User Top
User Top
Newbie escreveu:
*Chun* escreveu:Ri litros...kkkkk
Nossa cada mico hein..o.o

Eu rí kkkkkkk
cada mico um mais engraçado q o outro ashuasusuuha

Chunnnnn cadê seus micos? num escapa não u_u

Verdade u.ú Pode ir contando ae u3u

http://r636eos.tumblr.com/

#14Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Qui Dez 22, 2011 2:41 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Omg...achei que nem iam lembrar de mim..haha
São tantoooss micos que já passei...vou pensar nos melhores e depois posto aqui.. XD

#15Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sex Dez 23, 2011 11:35 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
PODE CONTAR MUIÉ PAPAI NOEL NÃO VAI TE DAR PRESENTE u_u

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#16Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Ter Dez 27, 2011 12:57 am

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Ok..vcs nao esquecem de mim...T.T
Bom os micos mais fortes não to lembrando, acho que eram tão vergonhosos que até apaguei da minha memória.....u.u
Então lá vai os micos lights..^^

1-Quando estudava no primário, na minha escola tinha uma escada de cimento pra chegar no pátio, aí chegou o horário do intervalo e qnd tava saindo, na metade da escada tropeço e desço rolando até o fim, na frente de todo mundo

2-Com escada tb, mas esse era no colegial e a escada era de madeira..haha..então tava descendo o penúltimo degrau enquanto tava lendo o que tava escrito na parede, resultado: cheguei de joelho no chão e todo mundo olhando de novo u.u

3-Tava na sala de aula com minha amiga falando mal de um cara ridículo, um véio(tinha cara de 40 anos) q ficava se achando só pq tinha carro e ficava paquerando menina novinha, aí tinha mais uma amiga do lado e perguntamos se ela conhecia ele...e ela responde: Sim, ele é meu namorado.
Lição de hoje: não fale mal de ninguém e se for falar veja bem pra quem fala..kkkk

4-Estava em Balneário Camboriú com minha amiga, tinha vários argentinos lindos hospedados no nosso hotel *o*, nesse dia tinha um grupinho na frente do hotel,aí queríamos tirar foto do mais bonito e sobrou pra mim, então cheguei no menino e tipo fiquei fazendo sinais pra ele..falando "usted..photo" (sim..não sei falar espanhol..u.u), fiz até sinal do dedo pra tirar foto, e o garoto fazendo cara de quem não tava entendendo nada, depois de um longoo tempo gastando minha saliva e meus dedos para os sinais..o garoto me fala: "Mas vc quer tirar a foto agora?"
Omg..o garoto era brasileiro..só era amigo dos argentinos..kkkk...enquanto eu não sabia onde enfiar a cara..minha amiga rolava de rir atrás de mim..e os argentinos tb..¬¬'

Só me lembro desses micos...u.u
Já tem bastante..

#17Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Ter Dez 27, 2011 1:06 am

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Eitaaa chunnn vc tem aptidão pra cair de escadas asuhashuashusasasu
pelo jeito vc tem tanto mico que dá pra escrever um livro kkkkkkkkk

http://unidarma.org/vida

#18Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Ter Dez 27, 2011 1:11 am

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Newbie escreveu:Eitaaa chunnn vc tem aptidão pra cair de escadas asuhashuashusasasu
pelo jeito vc tem tanto mico que dá pra escrever um livro kkkkkkkkk

Realmente são muitos eu falei..u.u
Mas a memória apaga..haha
Humm sempre comentei que se eu escrevesse um livro da minha vida..com todos os micos..com tudo que já aprontei...meu deuusss
Ou seria presa, ou seria internada em um hospício..kkkkkk

#19Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Ter Dez 27, 2011 5:20 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
garanto que essa escada de madeira é do Peixoto u_u

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#20Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Ter Dez 27, 2011 3:10 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Guuui escreveu:garanto que essa escada de madeira é do Peixoto u_u

Acertou gui..kkkkk
Cai no andar do meio...u.u
E a de cimento é a do Fernando

#21Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sex Mar 16, 2012 9:59 am

S9NE

S9NE
User
User
*Chun* escreveu:
4-Estava em Balneário Camboriú com minha amiga, tinha vários argentinos lindos hospedados no nosso hotel *o*, nesse dia tinha um grupinho na frente do hotel,aí queríamos tirar foto do mais bonito e sobrou pra mim, então cheguei no menino e tipo fiquei fazendo sinais pra ele..falando "usted..photo" (sim..não sei falar espanhol..u.u), fiz até sinal do dedo pra tirar foto, e o garoto fazendo cara de quem não tava entendendo nada, depois de um longoo tempo gastando minha saliva e meus dedos para os sinais..o garoto me fala: "Mas vc quer tirar a foto agora?"
Omg..o garoto era brasileiro..só era amigo dos argentinos..kkkk...enquanto eu não sabia onde enfiar a cara..minha amiga rolava de rir atrás de mim..e os argentinos tb..¬¬'

É por isso que eu sempre gosto de perguntar "Oi, fala Português?" Se não entender tô no caminho certo Cool

#22Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sáb Mar 17, 2012 3:33 am

Requiem

Requiem
User
User
O único que me veio a mente agora. Foi quando era adolescente, estava numa festa de forró (São joão) esperando na fila enorme do banheiro público para mijar, e acabei mijada de tanto esperar. Sorte que minha prima estava com um casaco bem grande e amarrei na cintura escondendo o molhado e continuei por lá até alguém me levar pra casa.

Nojento, porém inesquecível.
HSAUHSUAHSAU

#23Contem seus micos :P Empty Re: Contem seus micos :P Sáb Mar 17, 2012 1:04 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
S9NE escreveu:
*Chun* escreveu:
4-Estava em Balneário Camboriú com minha amiga, tinha vários argentinos lindos hospedados no nosso hotel *o*, nesse dia tinha um grupinho na frente do hotel,aí queríamos tirar foto do mais bonito e sobrou pra mim, então cheguei no menino e tipo fiquei fazendo sinais pra ele..falando "usted..photo" (sim..não sei falar espanhol..u.u), fiz até sinal do dedo pra tirar foto, e o garoto fazendo cara de quem não tava entendendo nada, depois de um longoo tempo gastando minha saliva e meus dedos para os sinais..o garoto me fala: "Mas vc quer tirar a foto agora?"
Omg..o garoto era brasileiro..só era amigo dos argentinos..kkkk...enquanto eu não sabia onde enfiar a cara..minha amiga rolava de rir atrás de mim..e os argentinos tb..¬¬'

É por isso que eu sempre gosto de perguntar "Oi, fala Português?" Se não entender tô no caminho certo Cool

Ahhhhhhh Nic a emoçao era tanta que nem lembrei disso...kkkkkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Oi!!! Seus fofos :3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos