Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INDICAÇÕES DE FILMES !

Ir à página : Anterior  1, 2

O que você achou desse post?

INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V1100%INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V310 0% [ 0 ]
INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V1100%INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V310 0% [ 0 ]
INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V110100%INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V310 100% [ 1 ]
INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V1100%INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V310 0% [ 0 ]
INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V1100%INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 V310 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty INDICAÇÕES DE FILMES ! Seg Jul 23, 2012 12:24 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
Relembrando a primeira mensagem :


Criei esse tópico com a intuição de trocarmos nomes de filmes que gostamos e causo alguém se interesse e ainda não tenha assistido assistam, ai quando a pessoa assistir o filmes que a outra indicou(se puder) vem aqui e comenta oque achou do filme, é bem interessante fazer isso conto com a colaboração de todos õ/

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#26INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 11, 2012 2:04 pm

Yamira

Yamira
User
User
Newbie escreveu:oiaaaaa só pq vc disse q o filme lembra euuu vou assistir u_u

ashuashusuhashuauhsuahus

veja mesmo sensei! vc tem cara de herói neah Pah? rsrsrsrsrsrsrsrsrs vai gostar ^^

#27INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 11, 2012 2:07 pm

Yamira

Yamira
User
User
PahNinomiya escreveu:Aeee eu já vi KICK ASS HAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHSAUHSUASHAUSASHAUHSAUHS
num é q lembra msm o senseii!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu morri de riiir do começo ao fim!!!
muitoo bom!


oiaa esse CATFISH nunca assisti! parece interessante!! o/

sim kick ass é foda!! \o/
me gusta a menina que eu esqueci o nome, me inspiro nela pra viver *.* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assista o CATFISH Pah! é muito interessante, eu ia ver de duas vezes mas nao consegui pq vc vai vendo e quer saber o que vai acontecer no fim da historia
=x

#28INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 11, 2012 2:31 pm

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
Yamira escreveu:
PahNinomiya escreveu:Aeee eu já vi KICK ASS HAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHSAUHSUASHAUSASHAUHSAUHS
num é q lembra msm o senseii!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu morri de riiir do começo ao fim!!!
muitoo bom!


oiaa esse CATFISH nunca assisti! parece interessante!! o/

sim kick ass é foda!! \o/
me gusta a menina que eu esqueci o nome, me inspiro nela pra viver *.* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assista o CATFISH Pah! é muito interessante, eu ia ver de duas vezes mas nao consegui pq vc vai vendo e quer saber o que vai acontecer no fim da historia
=x

Noosssa, se eu conseguisse fazer metade do q akela menina faz, minha vida já ta feitaa!! HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS
=x

Yeeep vou veer entãoo *CATFISH

#29INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 11, 2012 2:46 pm

Yamira

Yamira
User
User
PahNinomiya escreveu:
Noosssa, se eu conseguisse fazer metade do q akela menina faz, minha vida já ta feitaa!! HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS
=x

Yeeep vou veer entãoo *CATFISH

é hit-girl! agora lembrei! quando crescer quero ser como ela *.*
rsrsrsrsrsrs

vamo treinar Pah, um dia a gente chega la!
o/

#30INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 11, 2012 2:49 pm

PahNinomiya

PahNinomiya
User Top
User Top
Yamira escreveu:
PahNinomiya escreveu:
Noosssa, se eu conseguisse fazer metade do q akela menina faz, minha vida já ta feitaa!! HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS
=x

Yeeep vou veer entãoo *CATFISH

é hit-girl! agora lembrei! quando crescer quero ser como ela *.*
rsrsrsrsrsrs

vamo treinar Pah, um dia a gente chega la!
o/

yaaaaa tbm quero ser ela quando crescer!! ..... peraa*affjátograndeaaaaah

Cooom certezaaa a gente chega lá um diia!!! Go Go treiiinaaar! o/

#31INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 11, 2012 7:39 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
não gosto de comédia u-u

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#32INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 18, 2012 1:46 am

bRUN00

bRUN00
User
User
Prometheus filme perfeito -w-




O visionário cineasta Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original nos cantos mais perigosos do universo. O filme leva uma equipe de cientistas e explorador a uma jornada que testará seus limites físicos e mentais e os largará em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o maior mistérios da vida.

#33INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Qui Out 18, 2012 2:40 am

mattmg

avatar
User Top
User Top
Meu nome é ninguém.Classico!(não achei trailer, ta o filme todo ai).

#34INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Sex Out 19, 2012 11:59 pm

Yamira

Yamira
User
User
Guuui escreveu:não gosto de comédia u-u

avá guiii...
nao gosta de comédia mais gosta de todynho! =P rsrsrsrsrsrsrs
rsr

#35INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Sáb Out 20, 2012 8:21 am

r636eos

r636eos
User Top
User Top
Guuui escreveu:
Pra quem gosta de atividade paranormal eu aconselho assistir o 3, por enquanto foi o melhor, EU MORRI VENDO ISSO ;3;

Esse não é a versão de cinema? Por que no trailer oficial mostra ela brincando de blood mary no espelho do banheiro e depois quando ela sai mostra um vulto Shocked

Mas querem mesmo saber? Eu vi o primeiro e foi o que me deu medo mesmo Shocked

Ah é, curtam o trailer do primeiro filme aí Smile

http://r636eos.tumblr.com/

#36INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Seg Out 22, 2012 12:32 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
Então, o 3 aqui no Brasil foi cortado várias partes por censura :/

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#37INDICAÇÕES DE FILMES ! - Página 2 Empty Re: INDICAÇÕES DE FILMES ! Seg Out 22, 2012 12:33 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
Recomendo q

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos