#1 Desenhos - By Bruh Ninomiya Qua Ago 01, 2012 9:11 pm
BruhNinomiya
User Top
Colocarei aqui alguns dos meus desenhos.
Como alguns sabem, faço faculdade de Educação Artística - Hab. Artes Plásticas/Desenho, logo a criatura aqui trabalha com Desenhos de todas formas. E serei boazinha colocando alguns desenhos, não são os melhores, mas são alguns bonitinhos.
Trabalho muito com modelo vivo,se alguém quiser ser modelo levanta a mão kkkkk.
PS: há uma grande possibilidade do Photobucket tirar alguns dos desenhos do servidor, pois boa parte são de modelo vivo. Já tive alguns desenhos banidos por ser de pessoas nuas, blá blá blá... Acho sem gracinha isso, mas tudo bem... então vejam logo os desenhos. Caso eles sumam daqui me avisem, eu tento outro lugar, outra forma de colocá-los aqui.
1º Esse foi um desenho de um cantor que eu fiz p/ dar a uma amiga.
Material: Folha A4(branca), lápis 6b e carvão em bastão
2º Esse eu fiz para a Pah para um trabalho sobre os sonhos dela p/ o futuro.
Material: Cartolina preta e pastel seco branco em bastão
3º Esse foi um dos desenhos que eu fiz p/ o msm trabalho sobre sonhos p/ o futuro.
Material: Folha A4(branca) e lápis 6b
4º Desenho de modelo vivo I
Material: Pena com tinta chinesa e lápis de cor aquarelável
5º Desenho de modelo vivo II
6º Desenho de modelo vivo III
Material: Folha A3 e lápis 6b
7º Desenho de modelo vivo IV
Material: Folha A3, inicialmente foi com grafite em bastão 6b, mas na finalização foi com carvão em bastão.
Como alguns sabem, faço faculdade de Educação Artística - Hab. Artes Plásticas/Desenho, logo a criatura aqui trabalha com Desenhos de todas formas. E serei boazinha colocando alguns desenhos, não são os melhores, mas são alguns bonitinhos.
Trabalho muito com modelo vivo,
PS: há uma grande possibilidade do Photobucket tirar alguns dos desenhos do servidor, pois boa parte são de modelo vivo. Já tive alguns desenhos banidos por ser de pessoas nuas, blá blá blá... Acho sem gracinha isso, mas tudo bem... então vejam logo os desenhos. Caso eles sumam daqui me avisem, eu tento outro lugar, outra forma de colocá-los aqui.
1º Esse foi um desenho de um cantor que eu fiz p/ dar a uma amiga.
Material: Folha A4(branca), lápis 6b e carvão em bastão
2º Esse eu fiz para a Pah para um trabalho sobre os sonhos dela p/ o futuro.
Material: Cartolina preta e pastel seco branco em bastão
3º Esse foi um dos desenhos que eu fiz p/ o msm trabalho sobre sonhos p/ o futuro.
Material: Folha A4(branca) e lápis 6b
4º Desenho de modelo vivo I
5º Desenho de modelo vivo II
6º Desenho de modelo vivo III
Material: Folha A3 e lápis 6b
7º Desenho de modelo vivo IV
Material: Folha A3, inicialmente foi com grafite em bastão 6b, mas na finalização foi com carvão em bastão.
Por enquanto é só, depois scaneio ou tiro foto de mais desenhos, tenho bastante, mas a preguiça de scanear ou tirar foto é grande ^^,
Não me matem. =3