Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Takuya® se apresentando. \o/

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1Takuya® se apresentando. \o/ - Página 3 Empty Takuya® se apresentando. o/ Dom Nov 04, 2012 3:32 am

Takuya

Takuya
User
User
Relembrando a primeira mensagem :

E aí, galerinha. Tudo bem com vocês ?

Takuya aqui chegando na parada. Sou um membro novo e espero me dar com vocês, coleguinhas do samba. -rs

Lembrando que o New é muito emo, puta que pariu. Se eu não volto ele ia cortar os pulsos.
Mas tenho que dizer que voltei por causa da Carol. Quero o corpo nu dela.
Porém estou disponivel para a fam como sempre fiquei. Então quiser só colocar o nome na lista aí que a gente vai pro fight. -v-

AEHUASUHASHUSAHUHUASHUASHUSAHUHUSHUSAHUSAHUSAHUSA

Boas vindas para a galera nova. Muita gente entrou e eu estou com preguiça no momento de ir no tópico de cada um. - brinks
Na verdade é semi- brinks. Vou olhar depois. e.e

Enfim, foda-se geral ai. Amo todo mundo. Senti saudades dessa minha querida casa.
Agradecendo ao Matt também porque ele até que encheu o saco um pouco pra eu acabar voltando. Então é isso ai.
Tamo de volta. E vamo que vamo. Agora a festa continua. q

E só pra não perder o ritmo...

BORA BEBER ? *-*

https://www.facebook.com/davi.vanderreich

#51Takuya® se apresentando. \o/ - Página 3 Empty Re: Takuya® se apresentando. \o/ Qui Nov 22, 2012 12:38 am

marimi

marimi
User Top
User Top
SHAUISHAUISHAUI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SOCOOOOOOOOHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quero tomar vonho agora ): HASUIHASUIASHUIASHASUIHASUIASHUIASHASUIHASUIASHUISHUIASHASUIHASUIASHIUASHASUIH

#52Takuya® se apresentando. \o/ - Página 3 Empty Re: Takuya® se apresentando. \o/ Qui Nov 22, 2012 1:52 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
agora é pocky com vonho :c

#53Takuya® se apresentando. \o/ - Página 3 Empty Re: Takuya® se apresentando. \o/ Sex Nov 23, 2012 3:13 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
pocky com vonho, amo/ ;3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos