Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toothi apresentando

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

#1Toothi apresentando - Página 2 Empty Toothi apresentando Sex Nov 09, 2012 7:54 am

toothi

avatar
User Top
User Top
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, aqui quem fala é o toothi (pessoas me chamam de touch screen, mas nao é por causa disso o nick ok ? u-ú kk), enfim, tenho 17 anos, tava lendo ai a apresentação do pessoal, tem varias pessoas japonesas né (own *u*), tao, tambem morei no Japão, 9 anos e meio lá, e com 11 anos e meio voltei pra cá *-* Goosto de frio, entao se alguem tiver interesse em assistir um filme no frio de baixo de uma coberta só dar um toque -nn EPOIQPOIQW' enfim, entrei na fam faz mt pouco tempo, sou novo na fam ainda, mas gostei MUUITO da fam pois fui bem recebido, e mal entrei na fam ja me fizeram a participar da vela de macumba com a marimar e a caarol (cantinho dos alones OIPEIOPPQOWI), enfim, amo muuito vcs e espero que possa continuar nessa família por um bom tempo *-*
<33


#26Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sex Nov 09, 2012 10:32 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
liga não toothi, essas pessoas são tudo loucas u-u

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#27Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sex Nov 09, 2012 10:45 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
*Chun* escreveu:bem vindo cheers

sou japa falsificada ..mas dá pra enganar -.-
opaa eu adorooo frio *o*
e que vc continue muito tempo com a gente msmo o/

mariii... devia ter selinho d mulher com mulher...ai as totosas da fam iriam fazer inveja pra todos u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bem vindo toothi cheers

cuidado que essas meninas são perigosas, fik dik Shocked

http://unidarma.org/vida

#28Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sex Nov 09, 2012 11:14 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Newbie escreveu:
*Chun* escreveu:bem vindo cheers

sou japa falsificada ..mas dá pra enganar -.-
opaa eu adorooo frio *o*
e que vc continue muito tempo com a gente msmo o/

mariii... devia ter selinho d mulher com mulher...ai as totosas da fam iriam fazer inveja pra todos u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bem vindo toothi cheers

cuidado que essas meninas são perigosas, fik dik Shocked

vc é a mais perigosa new
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpaaaaaaaaaaaa nao resisti e.e

e toothi...fui a primeira a falar com vc pq vc foi caçado kkkkkkkkkkkk

#29Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sex Nov 09, 2012 11:40 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
oiaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tothi não acreditaaa nissooo Sad

eu nunca faria nada com vc u_u

http://unidarma.org/vida

#30Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:02 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
toothi escreveu:
Caarol. escreveu:
toothi escreveu:CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAROL sz'
vela de macumba, sempre u-ú ieqwppoiewqpio
oooobg e qual o problema de ser mais nova ? =o OIEQWIOPWEQ'
vela de macúmba forever u.u
seila acho que nenhum woeioweiowieowieowieo' deixa eu ver,qual sua altura? u.u weoiwoeioweoiweio' parei/

PEOIQWIOPEQWIPO' aaaaaah, uma altura suficiente pra você brincar ;9 wioeipoqw parei/²
UUUUUUUUI -v- woeieowiwoeiowieoweoioweoiwe' mais serio qual altura u_u não quero brincar com alguém mais baixo que eu né D: se é que existe alguém mais baixo que eu ç.ç OWIEOWIEIOWEOIWE parei/³

#31Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:02 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
Newbie escreveu:cuidado que essas meninas são perigosas, fik dik Shocked
mentiiiiira ç-ç nem somos perigosas new,nós somos muiiiiiiiiito mais muito normais u.u -qn

#32Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:10 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
caraio essa sua sign carol, me da tonturas q

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#33Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:10 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
Guuui escreveu:caraio essa sua sign carol, me da tonturas q
WOEIWOEIWOEIOWIEOIWEOIOWIEOIWE' na proxima eu coloco com o tempo pra mexer mais rapido :c

#34Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:11 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
sifuder

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#35Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:13 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
OWEIOWEIOWEIOWIEOWIEOIWOEI amo

#36Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:13 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
ama o caraio u-u

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#37Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:14 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
WOEIOWEIOWEIOWIEIOE é legal ta u.u

#38Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:16 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
tá né

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#39Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 12:17 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
owieoiweoiwoe c:

#40Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 3:26 pm

marimi

marimi
User Top
User Top
Caarol. escreveu:
marimi escreveu:durma no forno @8 aprenda a ser vela de macumba direito! HASUISHAUISHAUISHUIASH
woeiwoeioweioweioweiowieoiwoeiweiwoei' chesus\
voce tbm Carol. aprenda direito! HUIHASUIASHUIASHASUI

Caarol. escreveu:pelo menos maremar não ta mais no vicio né u.u
porq antigamente quando ela vivia aqui chesus/ era pior ainda u.ú
é que eu tinha esquecido senha de novo, ASHUIASHUIASHASUIHASUIHASUIASHUIASH mas voltarei *u*

Newbie escreveu:cuidado que essas meninas são perigosas, fik dik Shocked
eu nom sou peligosa vô ç.ç

#41Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 9:17 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
Guuui escreveu:liga não toothi, essas pessoas são tudo loucas u-u

peeeercebi, mas to começando a me acostumar ja, pois nao sou tao normal tambem ;E

EQIOPWIOPEQWIOP'

#42Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 9:19 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
Newbie escreveu:Bem vindo toothi cheers

cuidado que essas meninas são perigosas, fik dik Shocked

vaaaalew new !!! na primeira vez que fiquei na sala com elas ja percebi isso new OPIEWIOPEQPIOWIOEPQ'

#43Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 9:21 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
*Chun* escreveu:e toothi...fui a primeira a falar com vc pq vc foi caçado kkkkkkkkkkkk

OMG, MAS JÁ ? oeiqwiopeqwipo' *w*

#44Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 9:22 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
Newbie escreveu:oiaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tothi não acreditaaa nissooo Sad

eu nunca faria nada com vc u_u

viiiiiixe agora eu to com medo
kkkkkkkk'

#45Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 9:24 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
Caarol. escreveu:UUUUUUUUI -v- woeieowiwoeiowieoweoioweoiwe' mais serio qual altura u_u não quero brincar com alguém mais baixo que eu né D: se é que existe alguém mais baixo que eu ç.ç OWIEOWIEIOWEOIWE parei/³

EIWOPQOIPEQWOIP' nao quer brincar com eu entao T.T chatiado
enfim, tenho 1,75 ;3 dá pra brincar ? ou nao ? DD: IOEQWOPI' parei/[4]

#46Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Sáb Nov 10, 2012 11:21 pm

Wisth

Wisth
User Top
User Top
marimi escreveu:voce tbm Carol. aprenda direito! HUIHASUIASHUIASHASUI
aprendo sim u.u owioeiwoiewo
toothi escreveu:
Newbie escreveu:Bem vindo toothi cheers

cuidado que essas meninas são perigosas, fik dik Shocked

vaaaalew new !!! na primeira vez que fiquei na sala com elas ja percebi isso new OPIEWIOPEQPIOWIOEPQ'
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qissu u.u olha isso maremar

toothi escreveu:EIWOPQOIPEQWOIP' nao quer brincar com eu entao T.T chatiado
enfim, tenho 1,75 ;3 dá pra brincar ? ou nao ? DD: IOEQWOPI' parei/[4]
da sim -v- WOEIWOEIOEIOWEWOIIWOEIOEOI' parei agr é sério u.u
sabe boladissima com esse povo que é tudo poste q-q

#47Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 11, 2012 5:03 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
toothi escreveu:
mattmg escreveu:precisa passar no meu teste do sofá ainda. UHASHUSAASHU
marimi escreveu:UIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE toothi já é experiente já no assunto do sofá já que algum Takeshi misterioso queimou rosca pa ele cara @8 HAUIASHUISHUISHAUISHAUISHAUISH

experiente nada O.O e que história é essa de alguem ter queimado a minha rosca ? e.e EIPQOWPIOWEQIOP' omg D;


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morri/

#48Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 11, 2012 11:48 am

Guuui

Guuui
User Top
User Top
KKKKKKKKKK

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

#49Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 11, 2012 3:38 pm

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
KKKKKKKKKKKK Ja passou pela exp do sofa de matt ?

#50Toothi apresentando - Página 2 Empty Re: Toothi apresentando Dom Nov 11, 2012 7:12 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
Rock~* escreveu:KKKKKKKKKKKK Ja passou pela exp do sofa de matt ?
se está se referindo a mim, nao passei e nao passarei POIEWQOPIEWIOQPPEOIQWPIOWE'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos