Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIVERSÃ1 É AQUI , HORA DE AVENTURA ~ 'u' q

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1DIVERSÃ1 É AQUI , HORA DE AVENTURA ~ 'u' q - Página 3 Empty DIVERSÃ1 É AQUI , HORA DE AVENTURA ~ 'u' q Sáb Nov 10, 2012 10:55 am

Finn

Finn
User Top
User Top
Relembrando a primeira mensagem :


Hooi peçoal , o///o'
~ Tenho 18 aninhos , de primeira impressão sou quetinho e timido mas se você virar meu amigo , vai ver que eu sou chato pra crlh ( então ñ vira.qn) , sou birrento , gosto de fazer macaquices , (rs) muitas vezes sou competitivo , vivo falando abobrinha & cantando. Sou mais feio que o kpta, (rçrç) valorizo amizades verdadeiras, procuro sempre me divertir em grupo, participar de tudo se possível , brinco mais é bom sempre ter respeito com o próximo, gosto das coisas organizadas e bem feitas, quando me aborreço chingo e falo merda pra carlh pra quem tiver perto ( então cohe. `-´) , meu char é um anjinho ~ ( só ele.q) .
Entrei ontem pra ELITE e eu escolhi essa fam poq ela meio que se destacou meio as outras
e os integrantes dessa família alem de serem divertidíssimos(q) foram bem gentis e com sua paixão calorosa (-soqn) me aceitaram e____e' - sério , Enfiim , eu sou meio .. viciado nesses jogos gueis(q) coloridos, com musica , e coisas fofinhas com aparencia de anime(q) , eu tenho que me controlar pra não deixar a casa pegar fogo enquanto to combando. soqn rçrçr / tenho que quilibrar meu tempo pra estudar um pouco e me divertir ( no pc,claro) já que eu sou universitario ( engenharia civil ) e quando chega mês de provas meio que tenho que largar tudo pra não me fu*** no fim do curso, por isso muita das vezes vai ser necessr alguns dias sem entrar, espero que isso não faça com que eu seja expulso. ç__ç (Japas)Eças pçoas duzólhs hasgads mi çeduz dms. 'q' q/
Sou viciado em anime (Yandere!Drama) , vivo gastando meu dinheirim com qualquer coisa que envolva , apaishonado por musica (eclético) , vivo dançando Just Dance 1/2/3/4 & Michael Jackson & Dance Central & DDR ! / Deu pra ver que gosto de musica né ? ÓTEMO ! ) Adoro um bom rpg , mmo , mas certas horas minha faculdade tira mtu meu tempo então eu atualmente estou apenas no Love Ritmo , ja que não necessite que eu fique 24h jogando pra upar ou dropar item , etc. Tambem adoro Grand Chase, Ragnarok, Fantasy Tennis , R2Beat , Audition & Pangya só que não sei johar esse k7 de até hoje. :'(((((((((
_______ Jogo Love Ritmo desde o lançamento (e não aprendi a jogar até hoje.qqqqqqqqqqqqqqqq), rçrçr
sou meio bipolar ( pelo menos dizem , o-o' ) ja que do nada eu acabo parando de jogar e vendendo todas as coisas que eu tenho de cash . ( sim , mta buhiçe ç_ç ) Meus nicks ja foram : Ronny , Bubba & Geek~
Ja fui lider da Hurricane , fam criada apenas para eventos no Lr.
} Como a conta do ~Finn é nova e ele ta em corpo baby , gosto de fazer ele parecer na maioria das vezes um bebe chorão , rçrçr *-*
Meus animes preferidos são : Mirai Nikki , Another & School Days . Meus cartoons são: Bob Esponja , Adventure Time, As Aventures de Flapjack & Chowder .
E atualmente estou viciadissimo em USAVICH ! ( < apaishonadissimo 3)

Pra quem não conhece
( eu sou o coelho verdji . PUTIN TE AMO k3 , falei primeiro . *q* )




Bem pessoal isso foi um leve , levissimo pedaço de quem eu sou , do que eu faço e do que eu gosto.
Agora so adc, skype & face e sermus abigos *-* ( Ou não. `-´) q

https://www.facebook.com/ronny.sullack

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
JKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Finn

Finn
User Top
User Top

Parem de usar minha apresentação maravilinda como chat , shô shô ~
u3u

https://www.facebook.com/ronny.sullack

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
nããão kkkkkkkk

toothi

avatar
User Top
User Top
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chat uol, amo/ qq naaaaao kkkkkk²

Wisth

Wisth
User Top
User Top
chat da uol OIUPWEOUPWOEEUQWOEUIYQEIUY socoho

toothi

avatar
User Top
User Top
WQEIOPOIEQWPIOEQWPIOPEIQOWPIEWOQPOI' q

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos