Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Regras Gerais Empty Regras Gerais Sáb Jun 01, 2013 8:58 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin
Regras do Fórum

A administração reserva-se no direito de alterar as regras do fórum quando achar necessário.


1. Ao participares neste fórum estás a concordar com todas estas regras;


2. Respeitar todos os usuários evitando ao máximo os conflitos;


3. A equipe de moderadores e os administradores deste fórum reservam o direito de moderar, apagar, editar ou mover qualquer mensagem em falta com as regras, ou ainda mensagens desapropriadas ou desajustadas de algum modo ao fórum;


4. Não faça pedidos para entrar na equipe administrativa. Os membros serão convidados de acordo com as necessidades do fórum.


5.
Gostou de nossa idéia e deseja tornar-se nosso parceiro? Basta divulgar o nosso Fórum que divulgaremos o seu projeto. Assim unidos somos mais fortes do que separados.



7.
Os Administradores têm o direito de definir se alguma situação será ou não negativa para o bom funcionamento do fórum e agir de forma adequada á resolução da mesma, mesmo que não exista regra específica para a situação em questão, e solução previamente estipulada;



8.
A punição para possíveis problemas de conduta no fórum será o “exilamento” Temporário do membro. Nesses casos o membro ficará por tempo indeterminado sem conseguir interagir no fórum. Dependendo do caso será banido imediatamente.



9.
Divirtam-se e sejam criativos. De tempos em tempos faremos eventos e concursos visando a descontração dos membros. Podemos criar sorteios e torneios de diferentes modalidades, procure sempre participar de nossas atividades, o seu interesse é fundamental para a nossa motivação.


m21

http://unidarma.org/vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos