Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha apresentação e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Minha apresentação e.e Empty Minha apresentação e.e Seg Out 01, 2012 8:38 pm

Juliana

avatar
User
User
Então... eu nem sei por onde começar *-* aaaaaaaah
vou começar.
Oii meu nome é Juliana, tenho 16 anos(véinha já e_e) \õ/, sou de SP Capital e eu jogo LR desde julho de 2011(mais parei por uns 9 ou 10 meses), e eu espero q ninguem leia a minha apresentação pq ta um lixo scratch e eu nao sei o que botar aqui, nem gosto de fazer apresentação , nem sei pq to fazendo isso, ninguem vai ler mesmo Shocked
tah vou continuar, eu não consigo me concentrar '-' aaaaaa então eu amo animais cat (kkk i dai quem é q quer saber isso ), eu tbm amo pizza(quem nao amaa \õ/), eu amo meus amigos \õ/, eu amo minha familia, amoo a ELITE, eu amo musica eletronica,eu tbm amo esse emoticon > cheers , eu amo a cor laranja, eu amo a escola(é mentira e.e só vou pq sou obrigada a ir e se eu nao for tenho q lavar a louça) eu amo sim Razz , amo chiclete, eu amo amo...

aff acabo nao qero mais escrever NÃO QERO e.e

Tchau bjo!!!

#2Minha apresentação e.e Empty Re: Minha apresentação e.e Seg Out 01, 2012 9:52 pm

*Chun*

*Chun*
User Top
User Top
Bem vinda cheers

vc véinha..eu sou arcaica entao XD

vixe...já li tutooo.. ><

tb gosto de animais..mas sou maniaca por coelhos kkkkkkkkkkkkkkkk
credo parei...se nao vou contar coisas assustadoras e.e

enfim..espero q fique muito tempo com a gente :3

#3Minha apresentação e.e Empty Re: Minha apresentação e.e Seg Out 01, 2012 11:28 pm

Vynne

Vynne
User Top
User Top
Pense pelo lado bom, se eu não for pra escola minha mãe me coloca pra vender paçoquinha no semaforo. T-T

#4Minha apresentação e.e Empty Re: Minha apresentação e.e Seg Out 01, 2012 11:39 pm

Victor

Victor
User Top
User Top
kkkkkkkkkk

Bem vinda \o/

#5Minha apresentação e.e Empty Re: Minha apresentação e.e Ter Out 02, 2012 12:34 pm

Guuui

Guuui
User Top
User Top
BEM VINDA õ/

https://www.facebook.com/GuilhermeAnt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos