Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação da Yuukaa :D

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Apresentação da Yuukaa :D Qui Nov 15, 2012 9:47 pm

yuukaa

yuukaa
User
User
Relembrando a primeira mensagem :

Oi gente *-*
Eu sou a Yuukaa (ah vá), tenho 20 anos, sou do Rio de Janeiro e sou cone KKKKKK
Não sou japonesa KKKKK Ao contrário do toothi, nunca morei no Japão, nem nunca fui lá /sad
Er .. entrei hoje na fam, já fui bem recebida pelo pessoal e quero agradecer *-*

Ah, o boneco de neve é sensual né? KKKKKKKKKK qn

https://www.facebook.com/dayanne.martiins

#26Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 18, 2012 10:03 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
EOIURWOIUROPUERPWOIRE' pfvr,maremar ja tava no boneco né,se eu ficasse la ia ser duas no boneco ;u; ai eu fui pra árvore fina u.u e fui trocando pelo tronco,ou o banquinho la do canto u-u POWERUEOIURWOEURWOEIU'
tava la,mais mesmo assim nos trocou ;w; nem é e=e

#27Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 18, 2012 10:05 am

toothi

avatar
User Top
User Top
EIOPWQOPIEWQOIPOEIWQ troncos ;99999999
entao diz aí, troquei vcs por quem ? HUNF U.Ú OPWOQEI

#28Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 18, 2012 10:08 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
toothi escreveu:EIOPWQOPIEWQOIPOEIWQ troncos ;99999999
entao diz aí, troquei vcs por quem ? HUNF U.Ú OPWOQEI
trocos? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM -vvvvvvvvvv- ... risus/
EWPOIURWOUROWUEROEW como eu disse pra roqui u.u não posso citar nomes,tem que ser discreta u.u

#29Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 18, 2012 10:11 am

toothi

avatar
User Top
User Top
WIEOPQPIOEQWIOPPEIWQPIOEWQOPI e cade o nome minusculo com risco em cima ? ein ein ? u.ú EWQIOPOPI

#30Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 18, 2012 10:17 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
ewporieuwweoiruupwoerorepoe xiu u.u tinha nada la não velho,vc que viu demais u.u qq

#31Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 18, 2012 12:58 pm

marimi

marimi
User Top
User Top
toothi tooothi @8

#32Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Seg Nov 19, 2012 6:29 am

Rock~*

Rock~*
User Top
User Top
USHAUSHUASHUASHUA

#33Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Qua Nov 21, 2012 7:31 am

toothi

avatar
User Top
User Top
carol carol @8

#34Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Qua Nov 21, 2012 7:57 am

Wisth

Wisth
User Top
User Top
a mari que escreve o nome dele e ele fala o meu important/ ;u; POWIUREOWIURPOUEROROQWRE parei/

#35Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Qua Nov 21, 2012 10:32 am

Takuya

Takuya
User
User
Bem vinda, Yuuka. \o

https://www.facebook.com/davi.vanderreich

#36Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Sex Nov 23, 2012 3:15 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
MAARI MAAARI @8 pqp, se ela ver que eu errei me mata PEOQWIOPEQWIOPEQPIOW

#37Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Sex Nov 23, 2012 8:40 pm

Wisth

Wisth
User Top
User Top
cadê esposa? ESPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA venha matar o toothi ;u;

#38Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Sex Nov 23, 2012 10:23 pm

toothi

avatar
User Top
User Top
como assim ? Ç_______Ç nao tem dó de eu T.T

#39Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Sex Nov 23, 2012 10:41 pm

Wisth

Wisth
User Top
User Top
POIURPWUROWIUROWIUERPIER mentira mata ele não esposa Y.Y

#40Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 25, 2012 12:50 pm

yuukaa

yuukaa
User
User
Depois de anos eu venho responder KKKKKKKKK
obrigaaaaaaaaaada seus lindos

https://www.facebook.com/dayanne.martiins

#41Apresentação da Yuukaa :D - Página 2 Empty Re: Apresentação da Yuukaa :D Dom Nov 25, 2012 11:12 pm

Newbie

Newbie
Admin
Admin

Fazia tempo q não passava aqui, bem vinda yuuka cheers

não se assuste com as nossas loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

I love you

http://unidarma.org/vida

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos